Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cartão de Sócio

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cartão de Sócio

Bom dia,

Gostaria de saber se o Clube continua a mandar cartões de sócios para os sócios que paguem as cotas.

Fiz a inscrição em Dezembro e respectivo pagamento, e ate ao dia de hoje não chegou o cartão, bem como enviei e-mail ao clube em Março a solicitar esclarecimento e nao obtive qualquer

resposta.

Cheguei a enviar mensagem ao "Netcruiser" via facebook que me orientou os procedimentos para ser socio e depois do pagamento nao obtive qualquer resposta da parte dele.

Se possivel agradecia que me ajudassem quanto a esta situação

Gostava também de colocar a mesma questão - também me queria inscrever como sócio. Obrigado

Comment

netcruiser andry

Comment

Bom dia pessoal.

Os cartões são para ser processados! Acontece que para o efeito convém juntar um lote de cartões pois empresas que façam apenas 1 ou 2 não aparecem, ou então levam um balúrdio. De qualquer modo os sócios que se inscreverem terão acesso às vantagens e parcerias que o Clube Fórum Land Cruiser proporciona. Quantos mais melhor!

Entendemos que cada um gostaria de ostentar o seu cartão de associado mas a vida pessoal dos intervenientes na Direcção complicou-se nos últimos anos e o Clube tem sido a tarefa que fica para o fim. Pessoalmente peço desculpa por todo este atraso e pela situação em que se encontra a associação. As redes sociais retiraram algum protagonismo a esta casa. Os fóruns morreram mas o Clube, através das contribuições dos associados ao longo dos vários anos, permitem que esta casa seja mantida. Ainda assim alguns sócios têm ajudado a manter a chama acesa organizando encontros que sempre juntam conhecidos, amigos e simpatizantes do Clube, amantes da Marca Land Cruiser e fanáticos pelas máquinas que possuímos.

A Direcção agradece a vossa compreensão mas existem situações pendentes que urgem tratar como a elaboração das duas ultimas actas de Assembleia Geral e neste momento são essas que me preocupam.

Obrigado.

Pedro Duarte
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom dia como sócio não tenho culpa que se esteja a espera de juntar um lote de cartões.
          O cartão e necessário para se ter direito ao desconto que o clube da pois no meu caso fizereram me o favor de me dar o desconto por acreditarem na minha palavra. Pois passado um ano praticamente ainda não tenho cartão é simplesmente inaceitável. Bem como a resposta que me deram da parte do clube um espaço temporal ridiculo.
          Compreendo que a vida pessoal de cada um seja complicada.
          Mas quando se assume compromissos convém cumprir, de que me adianta transferir dinheiro para a conta do clube se não me dão um comprovativo ou resposta em tempo util para usufruir daquilo que paguei. Da minha parte foi a primeira e última transferência que fiz para o clube que praticamente esta morto. Prova disso é a situação dos cartões bem como resposta as pessoas. Mandei mail para o clube, posto aqui e msg para o facebook do net cruiser só agora uma resposta????
          Ate efectuar o pagamento pelo face responderam me sempre após isso qnd perguntei pelo cartão nunca mais obtive resposta.

Comment

A trabalhar...
          X