Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Peso Bruto Rebocável c/travão - BJ45

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Peso Bruto Rebocável c/travão - BJ45

Boas a todos,

Tenho andado um pouco desaparecido mas mantenho o meu BJ 45 a rolar regularmente.

Uma pergunta que talvez seja simples de responder ou não, mas pelo menos simples de verificar nos vossos livretes/DUAs:

Qual o peso bruto rebocável c/travão indicado? No meu BJ45 diz 1500 kg, mas sei por diversas revistas que em França esse peso é de 3500 kg. Ora é uma diferença enorme e basicamente, 1500 kg para aquilo que eu pretendo rebocar, não serve para nada, qualquer BMW série 3 com 20 anos pode rebocar 1600 kg...

Alguém sabe se é possível alterar este peso para 3500 kgs? Alguém tem um BJ ,45 ou não, com mais do que 1500 kg de PBR?

Bem haja a todos!

Ninguém me pode dar aqui uma ajuda?

Comment

Bom dia, o melhor seria expor a questão num concessionário, possível eles poderão fornecer alguma declaração para efectuar a alteração

Comment

Boas, no meu BJ40 tenho 2300 kg de peso bruto
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

E é um 40, mais curto, logo deveria até ter menos PBR. Esses 2300 foram inseridos recentemente no livrete ou já vinha assim de origem?

Alguém passou por uma situação semelhante e conseguiu alterar o valor?

Comment

Já vinha de origem, esse tipo de alteração é só passar na toyota e pedir a declaração...penso eu!
            desde que tenha alguma homologação já feita com esse valor, não deve haver problema. tente saber quais os valores com que eles saíram de origem e depois é só fazer o pedido na toyota.
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Pois, vou passar num, mas se houver aqui alguém com um BJ45 com mais PBR seria excelente para poder levar o exemplo.

Comment

A trabalhar...
              X