Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "Pedras"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - " 250"

tá certo [smile rir-se]

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=255.msg104979#msg104979 date=1408046814]
      Ficou uma bela máquina... Bela Preparação.
      Os bancos ficam particularmente bem.
      [/quote]

Foi dos melhores investimentos que fiz na máquina. Posso andar uma tarde a cabrear pelos montes que chego a casa novo sem as costelas amassadas.

Comment

Muita bem engendrado []
        CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

O TGV:

Foi substituída a válvula de vácuo por uma de pressão para actuar a geometria.
          Como em invenções nem tudo funciona á primeira o turbo fazia picos de 1,2 bar e depois descia para 0,6 constantes e por muito que se afinasse bomba ou válvula ficava na mesma. A solução foi instalar outra válvula para estabilizar a pressão que se pode ver na foto em baixo do lado esquerdo.

Comment

pensei que tinhas tirado o tgv...por ser restritivo..ou foi o 14....agora nao sei... [hmmm]

abraço

Comment

Sim o kkk14 saiu porque abafava em médio regime. Como tinha o k16 no outro carro comprei este tgv dum volvo.

Este não abafa hehe!

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg106008#msg106008 date=1410437247]
                Sim o kkk14 saiu porque abafava em médio regime. Como tinha o k16 no outro carro comprei este tgv dum volvo.

Este não abafa hehe!
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quando puderes faz um video pa gente ver esse vm a bufarar [smile rir-se]

abraço

Comment

Por acaso fiz questão de o afinar de modo a ter potência sem fumo.
                  Noto também que aquece muito mais depressa embora nunca atinja temperaturas preocupantes (da água). Todos os sistemas de refrigeração estão a 100% mas um VM vai ser sempre um VM.
                  Não tem 200cv mas está bem despachado e puxa desde as 1200rpm que era o que eu queria: binário em baixas.

Comment

todos sabemos que puxar puxam mt bem ....pena realmente a fiabilidade.....

seja como for, nas maos de quem os entende eles duram e fazem tao bem a sua parte como outros conceituados...

isso com um espace a maneira fica com um ronco mt bom....

abraço

Comment

Já tinha a linha de escape de 60mm. Aqui á uns anos o meu irmão esventrou os baixos da minha máquina com um tronco e teve de levar a linha de escape nova. 55 ou 60mm o preço era igual e a panela é "quase" directa; ronca mas também passa na inspecção.

Comment

A trabalhar...
                      X