Recepção aos participantes...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Passeio de Natal dia 23/24 de Novembro de 2024 - Sobral Monte Agraço
Colapsar
X
-
Vai ficar na nossa memória o jantar de convívio que só terminou depois das 2h da manhã...
Apesar do forte vento ninguém arredou pé até saborear o belo porco, arroz e sopa que fez aquecer nossos corações e espírito de amizade entre todos...as "águas bentas" também ajudaram hehehe
Claramente o momento forte do evento! Até a venda do merchandising (casacos e sweats) entraram no momento certo lol
Apesar da fraca adesão ao evento são estes momentos que fazem pensar que apesar de todo o trabalho ainda valeu apenas renascer a família FLC.15 Photos
- Likes 1
Comment
-
Bom dia,
O meu registo fotográfico.
Boa semana8 Photos"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
É marcar já o próximo, data e local ja ha algum tempo que era para me estrear neste evento, fiel leitor deste forum, mas com o restauro do carro , covid e o nascimento de 2 filhos estava adiado. com enorme vontade de estar rodeado por doentes por landcruiser 's ( acabo por me sentir mais normal . Por momentos pensei que este site estava completamente perdido, foi com grande alegria que soube que ia renascer, converteza iram reaparecer outros nomes mais antigos e outros novos, para que este espírito de paixão por landcruiser e partilha desta "doença" continue viva. Muitos parabéns a todos bem haja aos responsáveis e até já
- Likes 1
Comment
Comment