Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Vibração anormal do pedal de travão.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Vibração anormal do pedal de travão.

o volante vobrar acima dos 100 kms pode ser os pneus com desgaste anormal causado pelas travagens...

a vib da travagem ate podem ser as pastilhas vidradas...

...digo eu...leigo...

Comment

Já tive esse problema com um golf3, embora também a mim me parecessem os discos empenados resolvi o problema com uns amortecedores novos. Podem-se rir mas foi verdade, agora trava que é uma maravilha.

Comment

Boas,
        Costumo rectificar alguns jogos de discos por semana e a qualidade dos mesmo vem muito ao caso, porque tenho casos de discos que pouco tempo ápós serem montados ficam empenados...na minha opinião isso acontece porque alguns são de baixa qualidade e são bastante mais duros que os de origem logo precisamos de fazer mais pressão para ter o mesmo poder de travagem o que provoca mais aquecimento e o dito empeno.
        Outra situação é o arrefecimento rápido (brusco) tipo quando eles estão quentes e passamos por uma poça de água, basta um ficar empenado para sentires essa vibração, e no teu caso acho que é o que está a acontecer.
        Esquece os cubos traseiros esses só empenam com pancada []

CumprimenTTos

Comment

Boas pessoal empenado.

Problema resolvido! Dois discos novo e pastilhas novas. Está um mimo! [smile rir-se]

abraço bem tratado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,
            Rectificavas os discos....os torneiros precisam de ganhar dinheiro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço brincalhão

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=32300.msg64116#msg64116 date=1352727171]
              Boas,
              Rectificavas os discos....os torneiros precisam de ganhar dinheiro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço brincalhão
              [/quote]

Ainda o posso fazer! [] Acontece que comparando com os novos e descontando o pouco calo na borda do disco, dá para perceber que estes já haviam sido rectificados.

abraço rectificador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Na minha opinião não se devem rectificar discos ventilados quando estes apresentem empeno. O empeno das faces exteriores resolve-se mas como o interior é oco, o disco vai ficar com espessuras diferentes ao longo do perímetro. Se forem diferenças ligeiras pode ser que nem se note mas já tive várias situações em que a direção ficou sempre a vibrar e só se resolveu com discos novos.
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                X