Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Como limpar discos de travão?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Como limpar discos de travão?

Boas pessoal...tive o azar de ter uma manga de eixo lixada e um bombito a mandar óleo...ou seja tenho o disco dessa roda completamente oleado e como e normal não vai travar nada...como posso limpar ou lavar o disco para que ele volte ao normal?

abraços

Re: limpar disco

existe um produto a vender para tirar oleos......não sei o nome, mas basta ir a uma casa de peças e pedir.
    http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

wurt multiclean

http://www.wurth.pt/catalogos/WPT_FI...log/index.html

Comment

obrigado pessoal =) o toy agradece a limpesa =)

Comment

Re: Como limpar discos de travão?

Tens vários marcas com esse produto.

Wurth, Liqui Molly, sonax....

Também tens os produtos de limpeza de contactos eléctricos! Cheiram ao mesmo, parecem o mesmo, só não sei se sabem ao mesmo. Mas já não é a primeira vez que me confirmam que são um bom substituto, embora mais caros. Dá para desenrrascar! [smile rir-se]

Mas se as pastilhas também ficaram encharcadas, esquece lá os produtos desengordurantes! Tens de por umas novas!

Pastilhas novas e limpa os discos!

abraço oleado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mais barato diluente celuloso

[] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ou petróleo!! []

Abraço
              Berto Lima
              Can-am Outlander 500 Max XT
              Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

as pastilhas sao para trocar mesmo...ja tnh as novas a espera de arranjar a manga de eixo para colocar tudo...
                as duas ultimas opçoes n devem ser mas...so n kero e estragar akilo loool

Comment

[quote author=pepe73 link=topic=32306.msg63873#msg63873 date=1352299466]

[/quote]

Eu é o que utilizo, mesmo quando os discos são novo e trazem aquele oleo para não enferujarem limpo com diluente celuloso

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32306.msg63874#msg63874 date=1352300299]
                    [quote author=pepe73 link=topic=32306.msg63873#msg63873 date=1352299466]

[/quote]

Eu é o que utilizo, mesmo quando os discos são novo e trazem aquele oleo para não enferujarem limpo com diluente celuloso

MD TT
                    [/quote]

x2
                    Ficam limpíssimos [8)] []

Comment

A trabalhar...
                    X