Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Falha de médios e máximos - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Falha de médios e máximos - J7

Bons dias!

Estou mesmo aflito, tenho um passeio no sábado, se quiserem saber no Cadaval, Rota da Água pé, mas para o meu espanto ontem fui meter 2 baterias novas, e agora não tenho médios nem máximos!!! [:-\]
    Alguém me dá uma dica do que poderá ser? um Relé ou algo do género.... Tenho o carro parado a ano e meio, agora que decidi voltar a fazer uns passeios pumba!

Re: Ajuda! Sem médios/máximos num 73!

Boas,

Isso só aconteceu porque não fizeste uma apresentação do TLC aqui no fórum [] E não te esqueças das fotos [8)]

Depois disso vais ver que o problema se resolve como por magia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério...com as informações que dás não é fácil [:-\] Vê lâmpadas, fusíveis, fios descarnados...que baterias botaste [hmmm]

Abraço iniciado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Quanto a apresentação, teria que ser uma re apresentação [smile rir-se], pois é um facto que já cá não venho faz tempo, mas já cumpri a minha obrigação! Quanto a baterias , são 2 de 70ah, novas, os fúsiveis estão todos bons, quando ligo as luzes os mínimos funcionam bem os piscas etc, só mesmo os médios e máximos não funcionam!

Comment

Quanto a apresentação, tem razão, pois terá siddo ainda no site antigo!

Comment

[quote author=newcruiser link=topic=32309.msg63932#msg63932 date=1352379581]
          Quanto a apresentação, tem razão, pois terá siddo ainda no site antigo!
          [/quote]

Na boa [] acontece muito...quando se perdeu o fórum antigo muita da malta não transferiu as apresentações para este novo fórum [:-\] Por isso é que pedimos que o façam aqui de novo [8)]

Das luzes ainda à 2 semanas estive com o mestre Andry a resolver o mesmo problema no Porky's do mestre netcruiser...vê lá se ele já botou as fotos dessa intervenção [hmmm] senão aperta com ele [smile rir-se]

No Porky's era uma ligação toda mal enxorcada com fita isoladora, onde os filamentos de cobre já tinha verdete e não deixa passar carga [>] limpou-se o melhor possível, levou um pinguinho de solda e ficou a bombar como novo [8)]

Abraço ajudante
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Antes de mais obrigado, vou agora ver a apresentação do Porky's!

Comment

Boas,

tu e o andry é que andaram de volta disso. Acho que não á fotos disso. [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Não tens um multímetro para testares a cablagem?

abraço sugestivo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Multimetro não tenho, mas com um busca polos [smile rir-se],´já consegui ver que não chega corrente aos faróis!

Comment

Vê se ouves algum relé a "bulir" no interior do jipe por de baixo da coluna da direcção mais encostado ao lado direito.
                  tem de se ouvir um quando se liga os médios e outro quando se passa para os máximos, mas como não dá nada deverá ser o que faz ligar os médios ( ou seja um liga as luzes e o outro faz comutação entre medios e maximos )
                  Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
                  X