Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "sepol"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: BJ73 - 199? - "sepol"

    não axas, ainda esteve ajudando a passar a lixa [smile rir-se]


    Uploaded with ImageShack.us


    Uploaded with ImageShack.us

    Comment


      #32
      Re: BJ73 - 199? - "sepol"

      Esse branquinho fica-lhe à maneira [8)] [8)]


      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #33
        Re: BJ73 - 199? - "sepol"

        mais uma manica que se livrou de ser esquecido a apodrecer.

        bota gasoleo la para dentro e queima-o... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        boas curvas e parabens pela aquisição.

        Comment


          #34
          Re: BJ73 - 199? - "sepol"

          Já tem outro aspecto [smile rir-se]

          Boa sorte com ele.

          Abraços
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

          Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

          GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

          Comment


            #35
            Re: BJ73 - 199? - "sepol"

            obrigado, amigos so agora estou a conhecer este mundo e estou a ficar fascinado.

            Comment


              #36
              Re: BJ73 - 199? - "sepol"

              [quote author=sepol link=topic=32313.msg67706#msg67706 date=1356897084]
              obrigado, amigos so agora estou a conhecer este mundo e estou a ficar fascinado.
              [/quote]

              ...então segue um aviso de um maluco...

              vai devagar porque ha muito para disfrutar e o que ha não vai acabar amanha...

              ...keep cool and drive easy...

              [:-\] [:-\]

              Comment


                #37
                Re: BJ73 - 199? - "sepol"



                Uploaded with ImageShack.us


                Uploaded with ImageShack.us



                Uploaded with ImageShack.us


                Uploaded with ImageShack.us


                Uploaded with ImageShack.us


                Uploaded with ImageShack.us


                Uploaded with ImageShack.us


                Uploaded with ImageShack.us

                Uploaded with ImageShack.us


                Uploaded with ImageShack.us

                Um domigo em familia...

                Comment


                  #38
                  Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                  Tão muita bacanas as fotos, e ficou a maneira seo o xoques da frente, agora tira o apoio da roda suplente da porta de traz que fica mais bacano,
                  ps: deixa um cadinho de gasoil pra quando for ai, rsrsrrs []

                  Comment


                    #39
                    Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                    [quote author=CRICIOBJ link=topic=32313.msg67744#msg67744 date=1356945375]
                    Tão muita bacanas as fotos, e ficou a maneira seo o xoques da frente, agora tira o apoio da roda suplente da porta de traz que fica mais bacano,
                    ps: deixa um cadinho de gasoil pra quando for ai, rsrsrrs []
                    [/quote]
                    Ate la ainda vai estar melhor, ainda ha muita coisa para fazer. [smile rir-se]

                    abraço...

                    Comment


                      #40
                      Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                      Um bom ano para todos...



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X