Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caravana para Almoço Natal 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Caravana para Almoço Natal 2012

Boa noite

Algum dos artistas deste grupo invisível esta a pensar ir ao Almoço ??????

Como é ??? alguém vai um dia antes?????

Podíamos organizar irmos um dia antes e passarmos a noite na conversa e a beber uma minis????

Digam lá de vossa justiça senão boto aqui o " El Cobrador " e é tudo corrido a paletes de minis

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Re: Caravana para Almoço Natal 2012

Mas tu vais? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

É que se não fores, vou-te castigar vendando-te o fórum e só terás permissão para escrever no tópico das gajas nuas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

LOLOLOLOL

abraço mau
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

hehehehehehe vamos a ver quem é que vai ter de pagar uma divida [:-X] [:-X]

Estou lá, agora se vou no dia ou no dia anterior logo se vê!

Quero ver se levo daqui uma "comitiva" de pessoal e jipes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu vou! A familia também. Agora se vou de Porky's ou Engomadinho ainda não sei. []

Tenho de falar com o Tiago a saber se vai mandar aparar as silvas e se as alternativas não são piores do que as ZE's [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Jojó, leva lá a familia! [] Assim parecemos muitos. []

Quanto a ir um dia antes, é uma coisa a combinar.

abraço presente
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas,

provavelmente só vou no dia é que há festa aqui na zona [] e o rapaz do abafado tá lá, e como já sabem devido ás falhas desse magnifico néctar capaz de deixar envergonhado qualquer Gaulês e sua poção mágica, faço questão de o escoltar até ao almoço de natal.

se houver caravana no próprio dia apitem que eu estou dentro.

abraço.

Comment

Netcruiser, Se não levares o Porky's bano-te do forum!!! []

E não venhas com desculpas/tretas [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32326.msg64383#msg64383 date=1352988069]
              Netcruiser, Se não levares o Porky's bano-te do forum!!! []

E não venhas com desculpas/tretas [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] []

aBJraços TT
              [/quote]

e ainda ficas com a minha divida de abafado para levar ha ha ha ha ha [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Ó Sr. Daniel, deixe-se lá de idas a Fronteira e acabe lá de combinar a ida ao nosso almoço de Natal! [smile rir-se] [smile rir-se]

Começa as coisas, tem de acabar! [] Não se disperse! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço atento

Comment

Eu ainda vou tentar convencer um amigo meu que tem um VX a ir de véspera e assim fazíamos a nocturna no VX... Logo se vê.
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ora então Vamos lá ver esta caravana da treta

D4dteam vai no sábado

Netcruiser ( não sabe)

Andry Logo se Vê

Ugarras vai no próprio dia( está com medo que acabem com o stock do abafado) hehehehe

AXF e amigo alinham ir no dia anterior ( e ir lavrando pelo caminho) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ?????

Como é?????

Mais alguém ????

JJorge e Vitor e mais pessoal????. Oh roedor cenouras como é?????

D4dteam

Comment

A trabalhar...
                    X