Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caravana para Almoço Natal 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Caravana para Almoço Natal 2012

[quote author=ugarras link=topic=32326.msg66243#msg66243 date=1355228235]
    Boas afinal quem vai no domingo de madrugada???

Poderíamos seguir o caminho de 2009...que acham???

abraço
    [/quote]

Eu vou...qual é esse caminho que eu não fui em 2009 [hmmm]

Abraço na procissão
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas,

Temos este por auto estrada: http://goo.gl/maps/554WT

Temos este por estrada: http://goo.gl/maps/g2mAe

A minha "maria" anda a chagar-me a cabeça para fazer A1 até Constância e depois seguir por Naciona! [:-[

abraço indeciso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Oh netcruiser elas mandam muito não é?????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] [] [] [] []

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=32326.msg66269#msg66269 date=1355245242]
          Oh netcruiser elas mandam muito não é?????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] [] [] [] []

D4dteam
          [/quote]

Sim! Mas cá em casa vão ao almoço! [] As três e sem discussão! [smile rir-se]

abraço autoritário
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas pessoalmente prefiro estrada nacional pois com o paxorrento a fazer velocidades de 80/90 km/h e pagar classe 2 não justifica mas não se prendam por mim [] [].

abraço.

Comment

[quote author=ugarras link=topic=32326.msg66359#msg66359 date=1355310214]
              boas pessoalmente prefiro estrada nacional pois com o paxorrento a fazer velocidades de 80/90 km/h e pagar classe 2 não justifica mas não se prendam por mim [] [].

abraço.
              [/quote]

Pois, tu vais de pachorrento e eu levo a pequerruxa. [:-\] E já sabes como é com os putos,... um dia inteiro metido num carro cansa o esqueleto e aborrece os hiperactivos! [smile rir-se]

the simpsons are we there yet

abraço impaciente

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32326.msg66267#msg66267 date=1355242311]
                Boas,

Temos este por auto estrada: http://goo.gl/maps/554WT

Temos este por estrada: http://goo.gl/maps/g2mAe

A minha "maria" anda a chagar-me a cabeça para fazer A1 até Constância e depois seguir por Naciona! [:-[

abraço indeciso
                [/quote]

Epah fizeram uma ligação da Zibreira até Constacia da A1, esta eu não sabia e mais moro aqui ao lado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Será que é mais barata que a A23. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

eu e o infernal antes de ir para abrantes, vamos almoçar no sábado em brejos de azeitão e depois é que vamos.

se algum pachorrento que não vai com a frota pela autoestrada quiser vir connosco, na boa.
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=32326.msg66368#msg66368 date=1355315692]
                    ...
                    Epah fizeram uma ligação da Zibreira até Constacia da A1, esta eu não sabia e mais moro aqui ao lado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Será que é mais barata que a A23. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                    [/quote]

Esclarece lá isso que não estou para andar ás voltas! [smile rir-se]

abraço preocupado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32326.msg66393#msg66393 date=1355332808]
                      [quote author=Tiago Jacinto link=topic=32326.msg66368#msg66368 date=1355315692]
                      ...

Abraço
                      [/quote]

Esclarece lá isso que não estou para andar ás voltas! [smile rir-se]

abraço preocupado
                      [/quote]

A A1 só vai até perto de Torres Novas(Zibreira) depois dai até Constancia apanhas a A23 (Aquelas SCUT'S que ja tão pagas com dinheiros Europeus e que agora temos de andar a pagar outra vez cada vez que passamos lá)

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X