Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Quando comprei as minhas sei que uma tinham mais arco que as outras, na trazeira.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Posso garantir-te que são, até voltei a confirmar na factura []
[quote author=José Carmo link=topic=260.msg47364#msg47364 date=1331201157]
Não pode ser isso, porque as minhas são HD e tem + em 3 e 0 em 1 [smile rir-se]
[/quote]
Apenas não montei os suportes porque vou fazer grampos novos, é mais facil rosca-los enquanto ainda não são grampos ! []
De resto, as ilações que tirei foram agradáveis:
Não necessito do BJ a cruzar mais do que isto, porque as rodas iriam bater na chapa.
Já o testei a "dar gáz" ai por umas estradas com buracos, e é um show.
A diferença que noto é que o carro está bem mais elástico, e não tão seco !, nota-se bem é em estradões, o gajo parece que voa por cima dos buracos !
Mesmo sendo as reforçadas estou a gostar bastante !
Outra coisa, o carro apenas ficou descaido 1cm de diferença (58cm da aba ao chão, do lado do condutor e 59cm da mesma aba do lado direito)
[li]A andar devagar a diferenças são apenas de cruzamento, porque embora já não se sintam as porradas secas típicas de molas rijas, ele teima em lembrar-nos que é um carro de molas de "carroça" [smile rir-se][/li]
[li]As molas revelam-se é a andar depressa em estradões de buracos e a cruzar, pois consegue fazê-lo com muito mais facilidade e sem qq tipo de esforço (parece que é tudo natural, ja não ha aquela sensação de torção que pareçe que algo vai partir a qq momento)[/li]
Comment