Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Amarelinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Amarelinho"

Não pode ser isso, porque as minhas são HD e tem + em 3 e 0 em 1 [smile rir-se]

Comment

boas
      as minhas tambem têm o simbolo 0 em 3 e outra com I
      já tinhamos falado disso
      abraço complicado

Comment

Quando comprei as minhas sei que uma tinham mais arco que as outras, na trazeira.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Posso garantir-te que são, até voltei a confirmar na factura []

[quote author=José Carmo link=topic=260.msg47364#msg47364 date=1331201157]
          Não pode ser isso, porque as minhas são HD e tem + em 3 e 0 em 1 [smile rir-se]
          [/quote]
          Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
          BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

era só o faltava neste bj.
            molas, suportes das molas e brincos [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bom, brincos e suportes galvanizados, molas em casa, sábado "livre" é agora [smile rir-se]

Foi só montar:

No site Existem mais fotos (www.tlcbj40.com)

Apenas não montei os suportes porque vou fazer grampos novos, é mais facil rosca-los enquanto ainda não são grampos ! []

De resto, as ilações que tirei foram agradáveis:
              Não necessito do BJ a cruzar mais do que isto, porque as rodas iriam bater na chapa.
              Já o testei a "dar gáz" ai por umas estradas com buracos, e é um show.

A diferença que noto é que o carro está bem mais elástico, e não tão seco !, nota-se bem é em estradões, o gajo parece que voa por cima dos buracos !

Mesmo sendo as reforçadas estou a gostar bastante !

Outra coisa, o carro apenas ficou descaido 1cm de diferença (58cm da aba ao chão, do lado do condutor e 59cm da mesma aba do lado direito)

Abraços,
              José Carmo

Comment

Boas,

O jipe ficou porreiro. Pelo que tenho visto vale a pena o investimento. Bem que o meu precisava [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].

POr acaso já andei com o bj73 de um amigo meu e posso dizer k é um autentico sofá.

Cumprimentos

Comment

Sim, de facto fica fixe,
                  • [li]A andar devagar a diferenças são apenas de cruzamento, porque embora já não se sintam as porradas secas típicas de molas rijas, ele teima em lembrar-nos que é um carro de molas de "carroça" [smile rir-se][/li]
                    [li]As molas revelam-se é a andar depressa em estradões de buracos e a cruzar, pois consegue fazê-lo com muito mais facilidade e sem qq tipo de esforço (parece que é tudo natural, ja não ha aquela sensação de torção que pareçe que algo vai partir a qq momento)[/li]

Enfim, muito fixe

Comment

Boas,

Assim está bem [8)] [8)]

Esses amortecedores da frente precisavam de mais uns cm's [smile rir-se] e atrás de origem cruzava mais [] []

Quando chega à mola de carga não cruza mais, certo???

Isso agora quer é gáz e rotundas [8)] [8)]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Epá,

Atrás não me preocupa muito, e o gajo não cruza mais porque eu tenho lá os batentes, caso contrário o pneu de trás ia-me á chapa !

Á Frente ta a bater nos guarda-lamas ! quando para cima, a deixar cair a roda tb tá optimo para n bater na barra de dir [smile rir-se]

Agora, ou me dá a travadinha e meto pneus mais estreitos para entrarem p dentro das rodas ou ..... cortar n corto !

Fica assim, tá fixe !

Comment

A trabalhar...
                      X