Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rasgão em Pneu Fedima, é possível remendar?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Rasgão em Pneu Fedima, é possível remendar?

Boa noite pessoal.

pois é, sábado á noite exprimentei o jipe num passeio aqui na zona e embora o passeio tenha sido excelente, por norma tenho sempre despesa, pneus novinhos e comprados nem á um mês acontece isto [:'(]

Agora a minha dúvida é, tem arranjo? Já me disseram que dava metendo um machão por dentro e levando uma camâra nova, outros também me disseram que era para esquecer...

Hoje passei numa casa de pneus e disseram-me que era para esquecer e que não tinha maneira de arranjar. O que o acham?

Alguém conhece alguma casa na zona de leiria ou noutro sítio que tenham a certeza que me arranjam isto?

Epah, comprei estes pneus, estão quase novos e agora acontece-me isto [:'(] Ninguém tem um pneu igual que me venda?

Aguardo as vossas opiniões []

cumprimentos
    KZJ90: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32020.0.html

Re: Rasgão em Pneu Fedima, é possível remendar?

[:-[ [:-[
    Ora este é um assunto bom de debater, porque trás muita coisa á baila.

Para começar estamos a falar de uns pneus recauchutados. E eu não compraria pneus recauchutados oumesmo reconstruidos para um carro com tão boas prestações estradistas.

Na minha opinião esse será um pneu para montar num jipe e fazer TT apenas no "Quintal"! [smile rir-se] Ou seja, sair de casa e mato com o carro, até voltar a casa. Para fazer deslocações maiores, não seria a minha opção.

Quanto ao remendo que tens aí, muito honestamente eu nunca mais teria coragem de voltar a rolar em cima de um pneu que tivesse visto nesse estado. Não é por o que possa acontecer ao carro num acidente, mas sim aos ocupantes e terceiros.

Amigo, reclama o pneu, chateia-te com a Recauchutagem 31, mas não remendes esse pneumático! []

avraço conselheiro
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sou da mesma opinião do netcruiser em relação á reclamação do pneu, quase de certeza que isso era defeito do pneu.

É que nem pareces ter um arranhão na zona onde tens o rasgo....

Cumprimentos,
      NC

Comment

eu tb reclamava.

apesar de não perceber nada de pneus, do pouco que sei o machão é para furos em tubless... isso é uma rasgadela valente, penso não

haver reparação para uma coisa dessas.

eu pessoalmente não o queria nem cozido á mão... [>]

Comment

boa noite.

Os pneus não fui eu que os comprei novos.. os pneus eram de um user aqui do forum, o 4runner, ele tinha quatro carcaças BF e mandou recalcetar na fedima, só andou com eles 2 vezes, os pneus estão novos mesmo. Para mim os pneus eram o ideal pois o jipe encontra-se a semana toda parado no alpendre, saiu com ele de vez em quando ao fim de semana e quando há passeios, de resto a mulher anda sempre de BMW e para durante a semana ando de citroen berlingo [smile rir-se]

tenho de ver o que faço quanto aos pneus, mas estou a pensar em remendar bem remendado e depois ir a uma casa qualquer e trocar por uns BF novos ou algo parecido, estas medidas é muito dificil encontrar [:-[ tenho de ver a melhor solução...

cumprimentos

Tiago Vieira

Comment

O que me da a entender é que foi a propria carcaça que abriu, talvez por ja ter a borracha recequida. É bem provavel que daqui para a frente esse pneu se começe a deformar todo. Reclama.

Comment

Boa tarde:
              Eu de pneus também não percebo muito, mas já a alguns anos atrás tive um acidente assim em Salir, com um Bf goodrich all terrain e o aspeto não era esse que se vê nas fotos, era um corte feito por uma pedra...
              Eu reparei, mas ficou em suplente... Mas tu é que sabes!!! Com isto já tirei da ideia fazer o mesmo nos meus Mud.
              Abraço do Mouro
              Toyotas land cruiser...
              Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

[quote author=nf95d4d link=topic=32349.msg64796#msg64796 date=1353411244]
                O que me da a entender é que foi a propria carcaça que abriu, talvez por ja ter a borracha recequida. É bem provavel que daqui para a frente esse pneu se começe a deformar todo. Reclama.
                [/quote]

X2
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

o prblema desse rasgão a meu ver não é a borracha. o que dá resistencia e forma aos pneus são as telas.

se elas rebentaram...meu amigo esse pneu ta bom mas é para ir servir de asfalto ou de piso de um jardim de infancia...

quanto a reclamar... agora ja não sei se vais ter sorte... se as carcaças eram do cliente.... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

bem pessoal, vou comprar um pneu novo, lá vão mais 150€ para o buraco.. [:'(]

para a semana já deve chegar []

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                    X