Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Panela de escape - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Panela de escape - J7

Boas pessoal...não sei bem se estou no tópico correcto ou não, mas se não estiver há-de haver alguém que o encaminha....
    Ora bem, a pergunta é a seguinta:. alguém tem panela artesanal nas suas máquinas?
    O BJ73 está de escape directo completamente, mas faz um barulho que acorda toda agente na aldeia e moro a 500m da Brigada e não devem achar muita piada. A ver se evito conflitos com os amigos da BT! Queria colocar uma panela, ou pequena, ou artesanal de moda a abafar um pouco o barulho...o que podem aconselhar a fazer?

Re: panela de escape

boas pepe.

aqui ate ja houve que as tivesse feito de um extintor...hehehe penso que foi na seri J4 o membro kikko... [smile rir-se] [smile rir-se]

não te chateies muito com isso, manda colocar um abafador e ta o assunto arrumado. fica diresto na mesma mas esse estalo que é o ke faz

barulho desaparece. [:P]

Comment

Re: panela de escape

eu tnh visto muitos nos chunings e as panelas ovais....pouco mais largas que a propria linha de escape e que abafa um bocado o som...o barulho dum 2500 directo e um estrondo bom d se ouvir...mas se levar uma panelinha abafar plo menos aquele barulho mais metalico fica melhor....posso e perder talvez um pouco de saida...

abraço

Comment

Re: Panela de escape - J7

Mas o teu carro não tem um motor turbinado?

Se fosse atmosférico então é que ias ver o que era acordar a guarda! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço silencioso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O meu bj40 esta directo e como normalmente saiu de casa as 6 da manha acordo o bairro todo, e moro a 500m da gnr [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

se n es meu visinho tas na mesma que eu...pior e que eu para sair da sta terrinha para a cidade obrigatoriamente passo ao lado deles...a n ser que va dar uma volta de mais 5km..loool
            sim o meu e turbinado...gosto do barulho...e da descarga entao mais ainda...ahah mas acho que uma panela pequena ali fazia-lhe bem...lol

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32350.msg64846#msg64846 date=1353430567]
              boas pepe.

aqui ate ja houve que as tivesse feito de um extintor...hehehe penso que foi na seri J4 o membro kikko... [smile rir-se] [smile rir-se]

não te chateies muito com isso, manda colocar um abafador e ta o assunto arrumado. fica diresto na mesma mas esse estalo que é o ke faz

barulho desaparece. [:P]
              [/quote]

É verdade um dos meus escapes foi feito de um extintor, e olha que no meu Bj sem turbo tá com um barulho espectacular, não posso é ir com ele a IPO.

Vou alterar agora para fazer menos um bocadito de barulho he he

Comment

o barulho e bonito e a saida do carro e melhor...mas acurdar visinhos com o barulho do jipe e ainda por cima os que nao gostam mt de mim pior....lool

Comment

[quote author=pepe73 link=topic=32350.msg65062#msg65062 date=1353675314]
                  o barulho e bonito e a saida do carro e melhor...mas acurdar visinhos com o barulho do jipe e ainda por cima os que nao gostam mt de mim pior....lool
                  [/quote]

So tens e de ter cuidado com as caçadeiras, [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

e aqui por acaso a bastantes....=)
                    mas ja agr o escape complectamente directo n e prejodicial ao motor?

Comment

A trabalhar...
                    X