Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1993 - "Bandeirante"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1993 - "Bandeirante"

Faz uns dias que não apareço aqui... hehe

Há dias foram embora as lanternas "marmita".
    Chegaram as lanternas de origem e os bumperetes.

Hercílio Neto (Uncle Stan)
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Comment

Ficou logo com outro aspecto, Hercílio! [] Parabéns!

Abraço tuga
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Fica muito melhor Hercílio. Parabéns! Isso está a ficar joinha! []

abraço muito bom
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Estive em Portugal.
          Que país lindo. Pena que foi corrido.
          Quem sabe numa próxima vez não encontro a malta.

Comment

porra... o cara nem se mostrou...

mas aqui podes escrever á vontade... ou também veio ao fórum a correr ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ainda bem que correu tudo bem ... penso que ficou o desejo de voltar...

sera bem vindo com certeza.. []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32367.msg119126#msg119126 date=1431039224]
              porra... o cara nem se mostrou...

mas aqui podes escrever á vontade... ou também veio ao fórum a correr ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ainda bem que correu tudo bem ... penso que ficou o desejo de voltar...

sera bem vindo com certeza.. []
              [/quote]

x2

para a proxima se vier a zona norte é so dizer e marcamos qualquer coisa a 40 Metal Parts tem sempre as portas aberras para a malta Land Cruiser e Bandeirantes claro heheheh.

Comment

Sim, estive na zona norte também.
                Fiquei em Gaia e visitei Guimarães, Braga e Barcelos, além de Porto e Gaia, naturalmente.
                Estávamos com outros e seguimos um roteiro bem rígido, por isso não entrei em contato com os amigos, para não desviar-me atrás de Land Cruisers (sob riscos de ser esfolado vivo pela minha esposa)
                Desde Lisboa, conhecemos Estoril, Cascais, Peniche, Óbidos, Évora, Cintra, Nazaré, Fátima, Coimbra, Tomar e Aveiro.
                Não vi pelas ruas e estradas de Portugal nenhum BJ. Se não, teria abordado com certeza.
                Nos últimos anos, fui beneficiado pela valorização do Real frente ao Euro e ao Dólar e assim pude viajar e conhecer vários países. Hoje a relação cambial está desfavorável, mas penso que, com tudo restabelecido por aqui, poderei voltar a Portugal. Quem sabe aposentado, poderei ficar ao menos uns 60 dias, liberado para ir atrás dos BJs e encontrar os amigos. hehe
                Posso dizer que viveria feliz em Portugal. Especialmente na cidade Coimbra.

Em tempo: Me tornei adepto do Belenenses.

Comment

Parabéns pelo BJ.
                  É sempre bom perceber que quem vem visitar Portugal fica a gostar e quer voltar cá!! O roteiro que fizeste é bem bonito mas com tempo podes ficar a conhecer sítios fantásticos fora dos roteiros turísticos.
                  Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                  http://deserraemserra.8forum.biz
                  http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=hercilio.neto link=topic=32367.msg124274#msg124274 date=1444786568]
                    Sim, estive na zona norte também.
                    Fiquei em Gaia e visitei Guimarães, Braga e Barcelos, além de Porto e Gaia, naturalmente.
                    Estávamos com outros e seguimos um roteiro bem rígido, por isso não entrei em contato com os amigos, para não desviar-me atrás de Land Cruisers (sob riscos de ser esfolado vivo pela minha esposa)
                    Desde Lisboa, conhecemos Estoril, Cascais, Peniche, Óbidos, Évora, Cintra, Nazaré, Fátima, Coimbra, Tomar e Aveiro.
                    Não vi pelas ruas e estradas de Portugal nenhum BJ. Se não, teria abordado com certeza.
                    Nos últimos anos, fui beneficiado pela valorização do Real frente ao Euro e ao Dólar e assim pude viajar e conhecer vários países. Hoje a relação cambial está desfavorável, mas penso que, com tudo restabelecido por aqui, poderei voltar a Portugal. Quem sabe aposentado, poderei ficar ao menos uns 60 dias, liberado para ir atrás dos BJs e encontrar os amigos. hehe
                    Posso dizer que viveria feliz em Portugal. Especialmente na cidade Coimbra.

Em tempo: Me tornei adepto do Belenenses.
                    [/quote]

Bom dia;

Portugal ainda é um país onde a maioria das pessoas pode viver feliz. E como não poderia deixar de ser, Coimbra é sem dúvida a cidade mais bonita e pela sua dimensão, pacatez e hospitalidade, a mais interessante para viver. E ainda o amigo Hercílio não explorou o interior do distrito, nomeadamente Góis. Caso o fizesse, se algum dia voltasse e trouxesse o seu TLC, quereria passar a maior parte do tempo nesta região a passear pelos imensos trilhos aqui existentes.

Abraço babado
                    Francisco Dias

Comment

Ou o castelo Templario de Pombal ou o Mosteiro da Natalha. Também podia yer um plastificado 90 no roteiro [8)]
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X