Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comprar Land cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Comprar Land cruiser

Já faz muito tempo que procuro um land cruiser para comprar, e uma amiga minha tem um de 2003, 3 portas, com cerca de 200.000 KM para vender. Queria comprar o LC mas não sei se os 18.000 euros que ela pede são exagerados. Alguém me pode ajudar?
    Agradeço desde já qualquer esclarecimento.

Re: Comprar Land cruiser

Boas.
    Qual é o modelo?

Comment

Boa noite Sérgio, a designação tecnica não sei, tem o motor 3.0 D4D, mas é igual a este:

Comment

Esse lindo menino é um KDJ125!

abraço batizado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Netcruiser, pensei que essa referencia era para o de 5 portas. Obrigado pela info.

Comment

[quote author=ruic link=topic=32376.msg65443#msg65443 date=1354145444]
            Netcruiser, pensei que essa referencia era para o de 5 portas. Obrigado pela info.
            [/quote]

Pois. [:-\] Eu também, até me mostrarem o DUA de um longo onde lá estava KDJ120!

abraço esquesito
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Não vi nenhum LC destes aqui no forum...Será que é uma má escolha?

Comment

O patrão do meu irmão tem um e é um espanto.
                Porem, tens de ver para que queres o jipe:
                Para uso diario é fantastico, mas com consumos um cadito elevados. Para passeios softs, magnifico. Para TT duro, não vais gostar das reparações das suspenções quando estas "avariarem, pois se tiver suspenção pneumática, corres riscos.
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Consumos??

Amigos, a série J12 em Portugal vem equipada com motores diesel D4d 3000cc com 163 e168 cavalitos, se não estou em erro.

Querem coisa mais poupada que isso? O meu KDJ95 (medias de 120km/h) em estrada nacional e AC ligado e com a tralha das férias e familia completa a bordo, com 9 litros de consumo a cada 100kms percorridos.

Depois têm alguns desses carritos que têm o Power Set da Toyota e já debitam uns 200 e tal hp's. [] Mas esses já devem beber por uma palhinha mais larga! [smile rir-se]

abraço confortável

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32376.msg65497#msg65497 date=1354214905]
                    Consumos??

Amigos, a série J12 em Portugal vem equipada com motores diesel D4d 3000cc com 163 e168 cavalitos, se não estou em erro.

Querem coisa mais poupada que isso? O meu KDJ95 (medias de 120km/h) em estrada nacional e AC ligado e com a tralha das férias e familia completa a bordo, com 9 litros de consumo a cada 100kms percorridos.

Depois têm alguns desses carritos que têm o Power Set da Toyota e já debitam uns 200 e tal hp's. [] Mas esses já devem beber por uma palhinha mais larga! [smile rir-se]

abraço confortável
                    [/quote]

Deve ser por gastar tão pouco que no dia a dia usas o nissan comercial. ahahahahahahahah
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                    X