Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1999 - "Land"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1999 - "Land"

Viva,

As poucas fotos de um pequeno passeio em dia de muito chuva...

As duas fantásticas maquinas (uma delas para mim muito mais fantástica mas não posso dizer qual… [:'(])

Passagem de um riacho que se transformou em rio, mais ½ metro e já dava para a pratica de rafting.

Comment

Já não é mau para ajudar a compor o tópico.. []

Abraço maravilha
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Helder,

estive a ver a apresentação do teu Land e antes de mais, parabéns pois está muito fixe, discreto e elegante []

Gosto muito de os ver ligeiramente mais elevados (sem exageros) e também gostava de colocar o meu assim, mas tenho umas certas dúvidas:

1) colocar umas "bolachas" de teflon entre o chassis e a carroçaria, ou na base das molas dos amortecedores também não resulta e não é mais barato?

2) o carro não fica demasiado desconfortável em estrada? Deve baloiçar muito em curva, não?
        Já no monte, penso que pelo o contrário, ficará mais confortável e melhor desempenho...

3) é possível trocar só as molas pelas +5 da OME, sem trocar amortecedores?

4) Quanto é que fica a brincadeira? e qual a melhor casa para o fazer, aqui na zona do Porto? (envia-me MP)

Abraço
        LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Viva,

Obrigado []

Tens "MP"

CumprimenTTos

Comment

Boas,

Obrigado pelas dicas.

É sempre bom "ouvir" testemunhos de utilizadores ao invés de vendedores e fica tranquilo que o testamento não foi assim tão longo []

Acho que ainda vou aguardar e reflectir, pois as suspensões do meu ainda não estão propriamente assim tão más e numa altura em que os euros não abundam, custa-me fazer um investimento tal, sem que não seja propriamente uma necessidade... de qualquer forma obrigado na mesma.

Abraço
            LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Bom dia,

Aqui vai umas fotos do LC em acção. []

Passeio pelo Vale do Minho.

Como no monte devemos ter a nossa veia solidaria ao mais alto nível, senti-me na obrigação de dar uma ajuda ao “land rover”.

Passeio no qual tive o prazer de conhecer pessoalmente o “Tiago” o “Rosas” e o “Imffmina”. []

CumprimenTTos

Comment

Que maquinão! [8)]

Tens é de apresentar o "cavalo" extra [smile rir-se] [smile rir-se]

Também conheceste o "overminde" que ia à boleia com o Rosas []

Mas sim o melhor foi mesmo o Land a ir pelo caminho que ninguém foi e puxar o LR [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Xiiiiiiiiiii......só chassos------ [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eu tmbm queria ter ido pelo sitio que ele foi mas como não conhecia e os extras podiam fazer falta mais vale ir pelo lado da maioria

Grande máquina ai tens Helder

Prazer em te conhecer a ti e restante familia.

Abraço

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32380.msg86716#msg86716 date=1381836528]
                      Que maquinão! [8)]

Tens é de apresentar o "cavalo" extra [smile rir-se] [smile rir-se]

Também conheceste o "overminde" que ia à boleia com o Rosas []

Mas sim o melhor foi mesmo o Land a ir pelo caminho que ninguém foi e puxar o LR [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Sim e o "overminde".

"Overminde" peço desculpa mas quando me disseste o nome não decorei [:-[.

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X