Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KJZ95 3.0TD VS Pajero 2.8TDI Coração VS Cabeça

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KJZ95 3.0TD VS Pajero 2.8TDI Coração VS Cabeça

haha a maioria já te disse como é.

compra land cruiser e deixate de mariquisses.
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boa tarde:
      Eu sou um pouco suspeito para dar opinião, visto ter um 95 e considerar que actualmente é o melhor compromisso para carro de todos os dias e esta doença que é o TT.
      Primeiro é um carro familar e espaçoso e em termos de consumos não nos podemos queixar...
      Segundo em termos de TT é simplesmente impressionante faz coisas que uma pessoa não acredita e quase de origem basta por uns pneus mistos, se colocares algum equipamento então fica brutal...
      Terceiro é o prazer que dá de fazer o que os outros fazem nos passeios em grande estilo num modelo que tem apenas uma década e já não dá tanta pena riscá-lo, o que custa é o primeiro....
      Por fim, já podes ir ao almoço de Natal sem te preocupares com o conforto...
      Abraço do Mouro
      Toyotas land cruiser...
      Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Boas!
        Aqui vai mais uma opiniao neutra []:

Se a questão fosse entre as versões de 3 portas, até te podia dar o beneficio da duvida, a versão curta do mitsu com o bloqueio traseiro e motor 2800 é realmente uma boa maquina,e apenas com uns pneus de jeito supera mta coisa... o KZJ90 quanto a mim carece do bloqueio traseiro que acaba por fazer mais falta neste do que no 95...mas vamos ao que interessa:

Mitsu:
        Estetica- não tem nada a ver com o 95, o Mitsu é mesmo ao estilo caminete...ponhas lá o equipamento que quiseres, nao passa disso...
        Mecanica-Motor 2800 demasiado goloso, bombas injectoras problematicas e cabeças teimosas...de resto equivalente ao 95.
        Prestações TT: Mais uma vez "caminete" distancia entre eixos demasiado grande...a unica vantagem será o bloqueio...

Toy:
        Estetica: Estribos fora, uns pneus e uns cm a mais e nem notas que é um carro familiar com espaço pra dar e vender...
        Mecanica: Motor muito elastico e comedido, medias de 10 12 litros são o habitual, caixas de direcção a requerer alguma atenção, de resto *****;
        Prestações TT: O que mais me impressiona neste carro é a agilidade na condução, quer no dia a dia quer no TT, esqueces que tas num carro familiar, de todas as opções do mercado penso que é o melhor compromisso entre interior e exterior... grande qb, pequeno qb...

Quanto a preços, é o que já foi dito, a diferença tb não é 2x, e muitas vezes o barato sai caro....

*Eu comprei o 95 por carolice, o meu modelo preferido sempre foi o 70, o 95 veio naquela de "depois vende-se este ou o outro"... a verdade é que surpreende bastante e hoje em dia se tivesse mesmo que optar... não sei não...

Comment

Desde já obrigado a todos pelas respostas.
          Se fosse para mim, revendo a minha situação, agora tenho carro pro dia-a-dia (casa-trabalho) e pras minhas voltinhas, o meu jipe destina-se apenas a passeios TT, levar a bike pra casa dos meus pais, nada mais.
          Querendo melhorar pra um mais recente, mais confortável e mais seguro, querendo só pra passeios TT e umas viagemzitas tipo férias, valeria apena comprar o tal 95 k o Godzillaz apontou
          http://www.standvirtual.com/carros/T...iser/P7385304/
          ou simplesmente como exemplo este
          http://www.standvirtual.com/carros/M...jero/P7397784/
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

Como li no fórum Australiano, n interessa a máquina k se tem, interessa é a sua preparação!
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

http://en.wikipedia.org/wiki/Paris_Dakar_Rally
              Ex-UMM Alter Turbo
              Ex-BJ73 VM
              Ex-BJ73 3B
              Ex-Patrol GR Y60
              Ex-HJ60
              Ex-4Runner
              Actual BJ73 3B
              Actual KZJ95

Comment

compres o que comprares, faz antes do almoço de natal.

que assim vou no conforto [smile rir-se]
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

Eu n vou comprar nada.
                  Ex-UMM Alter Turbo
                  Ex-BJ73 VM
                  Ex-BJ73 3B
                  Ex-Patrol GR Y60
                  Ex-HJ60
                  Ex-4Runner
                  Actual BJ73 3B
                  Actual KZJ95

Comment

atenção á má lingua. !

os Mitsubishi gastadores são os Sport wagon 2.5 de 100 cv... 12 lts para cima..

os consumos do 2.8 T intercooler gls nada tem a ver com o motor 2,5--- [] [:P] [:P] [:P]

quanto aos preços dos usados ...bem.. ja estamos em 2014... mas continuam bem diferentes... e os chassos são os mesmos..

Comment

ha uma diferença do catano...la isso ha... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

https://www.youtube.com/watch?v=x5zSta9TGpI

Comment

A trabalhar...
                      X