Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Avistamentos pelo mundo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Avistamentos pelo mundo

Venda de combustivel ilegal, uns 10€ dava para abastecer um Land Cruiser [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

O Clube sempre representado [8)]

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

excelentes fotos
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Parabéns, belas aventuras
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Tou a ver mal ou a jante só têm 5 pernes [hmmm] E esses eixos de J76 já vêm assim para esse mercado, ou são transformadas depois [huhuhuh]

E aquele gasóil de beira da estrada deve ser tão boooommmm para as bombas injectoras e afins [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Grandes fotos e o mestre André sempre a levar o Clube FLC aos 4 cantos do mundo [8)]

Abraço viajado
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32398.msg81932#msg81932 date=1376295935]

Tou a ver mal ou a jante só têm 5 pernes [hmmm] E esses eixos de J76 já vêm assim para esse mercado, ou são transformadas depois [huhuhuh] (...)
            [/quote]

Boas,

Essa foto é de um HDJ105, não é do J76... Mas de qualquer forma o mestre Green já publicou essa info acerca da série 7 no tópico das fotos e comentários série 7:

[quote author=Green link=topic=5.msg64967#msg64967 date=1353575572]
            [quote author=axf link=topic=5.msg64960#msg64960 date=1353547549]
            Já repararam na furação das jantes? 5 furos... Será que têm eixos americanos "Dana"? Bem sei que outros land cruiser's têm esta furação, como os J100, mas...

Green chamado à recepção! [smile rir-se]
            [/quote]

Apartir de 08/1999, com a introdução do J78 e J79, os LC da serie 7, passaram a ter 5 pernos de aperto das jantes, à semelhança do que já acontecia com o J100/105.
            [/quote]
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu percebi que esta foto era do HDJ105...os eixos é que são do J76, segundo o Andry...não tinha era lido o post do mestre Green sobre as alterações de furação nos eixos desta série []

Abraço aprendiz

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32398.msg81960#msg81960 date=1376383360]
                Eu percebi que esta foto era do HDJ105...os eixos é que são do J76, segundo o Andry...
                [/quote]

LOL acho que não percebestes nada... O eixo do J76 está numa foto de um J76! Não é nenhuma enxertia...

Aliás, podes verificar que os pendurais são por cima da manga d'eixo (J76), ao passo que os do 105 são por baixo; as molas do 76 são originais, pretas e as barras de direção estão horizontais, de origem portanto. O 105 está subido com molas amarelas (talvez Ironman, como os amortecedores) e isso vê-se bem na inclinação das barras... [8)]

A mecânica do HDJ105 é esta:

[quote author=andry link=topic=32398.msg81918#msg81918 date=1376257805]
                Umas fotos da mecanica

HDJ105

[/quote]
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Obrigado Xôr Professor...um dia destes chego lá []

Comment

Fotos tiradas na Gran canaria a alguns toyotas e não só [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Boas

Infelizmente não tenho tido autorização para fotos, mas da proxima vez vou se o Capitão do navio me deixa tirar fotos.
                      Tenho visto centenas se não milhares de jipes da toyota em navios Roro, customo abastecelos em Leixões ou Lisboa, estes navios vem de Le Havre ou Antwerp cheio de toys novos, usados e aos bocados, camioes e as vezes helis para descarregar em Dakar e em Luanda.
                      Dentro dos poroes até trocamos os olhinhos, mal consiga tirar fotos voçes seram os primeiros a ver, esta prometido.

AbraçosTT
                      [] [] [8)]
                      Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

4ever

Comment

A trabalhar...
                      X