Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Avistamentos pelo mundo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Avistamentos pelo mundo

[quote author=Godzillaz link=topic=32398.msg69768#msg69768 date=1359390264]
    Boas,

Cá para mim foi mais uma pérola nacional que foi parar ao estrangeiro [:'(] [:'(] [:'(]

Abraço desfalcado
    [/quote]

muito possivelmente sim... agora reparei no anuncio...LHD... left hand drive... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32398.msg69761#msg69761 date=1359383170]
      alguem sabe alhguma coisa disto ?

será que o Sr comprou o suporte da matricula trazeira em PT ? RS-47-42... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

http://www.landcruiserclub.net/forum...-BJ40-1982-LHD
      [/quote]

talvez fosse este numa vida passada....de 2 bj40 fez-se este verde....vendi-o a um soldado americano para a base dos USA...

abraço [chocadoo]

vendi-o no inico de 2000

Comment

tive a ver com atenção, vou ver se encontro fotos dele com a matricula, pois nao tenho a certeza se será o mesmo.....

o que eu tive era de 1984, era azul.....o tablier deste nao será de 82, e ainda tem la azul....este bj40 foi vendido

na altura tinha tudo....blokeio atras, baketes, spoa, capota best top, direçao assitida GM, etc etc etc.....

aquele motor tinha pouco mais de 100 mil era dos ctt de portugal....será o mesmo [smile rir-se] ? nao sei....

abraço

Comment

ca para mim o material foi vendido pela megastor e junto foi um suporte de matricola uzado [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32398.msg69787#msg69787 date=1359403635]
            ca para mim o material foi vendido pela megastor e junto foi um suporte de matricola uzado [smile rir-se]
            [/quote]

Também me cheira. O tablie a ser de um BJ40 portuga teria de ser dos últimos. 84/85.

Abraço matriculado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

82 com aquele tablier em que pais ?

abraço

Comment

hoje vi esta belezura...

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Comment

pelo menos tem motor, e fibra....para limpar neve.....ve-se cada rosca sem força com limpa neves na europa que

é de matar....é hj ou bj ?

abraço

Comment

não sei... estava presa atraz das grades... e os rottweilers queriam que eu la foose dar uma coxinha... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

É dos Bombeiros de onde??
                      nas fotos só se vê o código da corporação (1826)....

Comment

A trabalhar...
                      X