Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Melhor Motor para adaptar - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Melhor Motor para adaptar - J73

a malta sonha todos sonhamos.....mas os euros....ditam e falam mais alto.....

euros, tempo de espera, VS sem andar.....

abraço

Comment

À dias um sr ligou-me para ver qual o melhor motor para o 73 (vm), depois de alguns minutos de conversa mandou-me umas fotos dos motores que tinha aquela sucata e acabou por comprar um 14b, depois ainda lhe vai aplicar o turbo do vm, deve ficar bem jeitoso.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

só se for o k26 do 5 cl...o 16 mal respira....no 14b [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32409.msg68596#msg68596 date=1357928221]
          a malta sonha todos sonhamos.....mas os euros....ditam e falam mais alto.....

euros, tempo de espera, VS sem andar.....

abraço
          [/quote]

Desconheço totalmente valores mas duvido que faça muita diferença relativamente a um KZT.

E duvido também que algum kzt faça 597cv e uns meros 912Nm................... [8)]

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32409.msg68572#msg68572 date=1357920395]
            Nunca ninguém considerou o motor mercedes om603?
            3000cc, 6 cilindros, 24v, inj. indirecta, bomba mecânica em linha, 174cv de origem.

No norte da europa é um motor muito apetecido pelos tunners;
            Gráfico de um alterado:

[/quote]

está brutal puxa que nem um louco é um excelente motor, mas para tt nao vale o investimento, nunca menos de 5000€, para teres essa potencia toda não tens motor antes das 3000rpm, já estudei este motor e cheguei a conclusão que não vale o investimento

kzt pode não chegar aos 600cv mas o d4d com bomba mecânica á maneira e bicos de injector dos tunings, fica lá perto, penso eu dk [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Já me contentava com 300cv e binário desde o ralenti [smile rir-se]. (um gajo a pedir não deve ser pobre [])

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32409.msg68641#msg68641 date=1358006354]
                Já me contentava com 300cv e binário desde o ralenti [smile rir-se]. (um gajo a pedir não deve ser pobre [])
                [/quote]

tá me a parecer que esse 4cl vm vao voar um dia destes...... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32409.msg68657#msg68657 date=1358014516]
                  [quote author=filipefalcao link=topic=32409.msg68641#msg68641 date=1358006354]
                  [/quote]

tá me a parecer que esse 4cl vm vao voar um dia destes...... [smile rir-se]

abraço
                  [/quote]

Penso nisso quando os meus pais fizerem partilhas hehe!.

Comment

boa noite... tenho um bj73 motor vm queria montar um motor toyota, quelquer um 2.5 da? tenho em vista um do lj70 sera que da no bj73? a caixa da a mesma ou é necessario trocar? ha mais alteraçoes que sejam necessarias que nao tenha conhecimento? obrigado...cumprimentos

Comment

Viva LR. Bem vindo.

Já ponderaste adaptar o motor 2KD-FTV (D4D 2,5cc) :azn:

Faço-te o convite para que apresentes o teu J73 aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,181.0.html

abraço bem vindo
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X