Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Obrigado pelos comentários [smile rir-se] [smile rir-se]
Realmente os pneus são bem grandes, principalmente na largura, têm 3cm a mais que os BF Goodrich que apesar de ficar bonito na pratica complica um bocado a coisa [smile rir-se] [smile rir-se]
Depois boto fotos, mas o primeiro teste não correu lá muito bem....muito há a rectificar ajustar para que os pneus trabalhem sem bater....possivelmente até terei de fazer um pequeno body-lift para ajudar no curso da suspensão!
Entretanto coloco umas fotos para terem uma ideia [smile rir-se] [smile rir-se]
Realmente os pneus são bem grandes, principalmente na largura, têm 3cm a mais que os BF Goodrich que apesar de ficar bonito na pratica complica um bocado a coisa [smile rir-se] [smile rir-se]
Depois boto fotos, mas o primeiro teste não correu lá muito bem....muito há a rectificar ajustar para que os pneus trabalhem sem bater....possivelmente até terei de fazer um pequeno body-lift para ajudar no curso da suspensão!
aBJraços TT
[/quote]
Boas, os body nos 40 ficam feios, opiniao minha...se calhar podias pensar em alterar os pontos do chaci, fazendo a esses o dito body lift....
desde que bem feito fica perfeito...o jose maria fez uns e ficou divinal....
[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg93761#msg93761 date=1390838040]
andry quando acabares a mecanica, se é que acaba, porque projectos desses nunca tem fim [smile rir-se]
estas pronto para começar a chapa... [smile rir-se]
abraço
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
é verdade hehehehe faço de conta que não tem podres nenhuns [hmmm] [hmmm]
aBJraços TT
[/quote]
Boas, os body nos 40 ficam feios, opiniao minha...se calhar podias pensar em alterar os pontos do chaci, fazendo a esses o dito body lift....
desde que bem feito fica perfeito...o jose maria fez uns e ficou divinal....
abraço
[/quote]
concordo contigo que não ficam grande coisa os body-lift nos bj40's devido a continuidade da carroçaria com o chassi....mas se for um body lift de pequeno, por exemplo 2 cm's, já é uma coisa que talvez desfarce bem [smile rir-se]
ou então é fazer um bodylift inclinado, isto porque o maior problema geralmente é na traseira [] []
tenho um colga meu que fez isso num SportWagen e ficou uma maravilha....
Comment