Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Para colocar a ventuinha com viscoso do 3B, teria também de trocar a bomba de água, visto que as falanges são diferentes
ao colocar este suporte do 3B tinha de trocar a bomba de água, visto que a correia batia na ventuinha
[/quote]
Boas amigo
Estou a restaurar um BJ 40 e ele já vinha com metade da direcção assistida instalada, ou seja, falta apenas a poli de tração ao motor.
Pelo que vejo aqui no forum o pessoal aplica uma segunda poli á poli da cambota, foi também a sua solução.
Pode me dar umas dicas de que material utilizou e como centrou as duas polis?
Eu como trabalho num centro de abate, tenho facilidade em ter material por isso já é uma vantagem.
Obrigado e desculpa o incomodo.
O Lenhador já disse tudo....se tiveres a sorte de encontrar algum carro que tenha essa poli de aplicação directa era fantástico, pois o pessoal assim já tinha uma maneira de resolver o problema fácilmente!!!
Comment