Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Boas,

Agora sim vou queimar o cerebro com tantos fios [:-[ [:-[

tantos relay's [huhuhuh] [huhuhuh] será que têm todos a "mesma" função??? e depois de acordo com a necessidade de componentes a alimentar tem mais ou menos pins???

uns fechados, outros abertos ???? [] [] [chocadoo] qual a diferença???

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Isto é para quê ???

vou precisa destas peças [smile rir-se] [smile rir-se] ....já sei alguma coisa hehehehehe

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Passando ao filtro do Gasoleo

este tem aquecimento do mesmo [8)]

Em principio deve ficar aqui...o filtro convêm estar mais alto que a bomba injectora??? ou não é necessario???

e ainda tenho de ver o que fazer a estes tubos da água [huhuhuh]

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Ó xôr andré, apareceu-me aqui o Godzillas com um beirão na mão. dentro de umas horas está mais velho! [smile rir-se]

Desce lá a encosta e vem beber um copo. []

abraço á espera
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

é pá esperem por mim eu tambem vou e levo o gelo [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg50962#msg50962 date=1335300234]
              Boas,

Aos membros que me enviaram PM a perguntar coisas sobre a legalização, venho informar que para divulgar mais pormenores terão de pagar uma grande jantarada [smile rir-se] [smile rir-se] e uma boa porrada de minis!!! [8)] [8)]

Só após barriga cheia é que falo [] []

Que vos parece??? é justo [smile rir-se] [smile rir-se]

Fiquem descançados que assim que tiver tempo eu coloco aqui um post a explicar o processo [8)] e escuso de repetir a conversa n vezes [smile rir-se]

aBJraços TT
              [/quote]

OK, confesso desde já que sou uma dessas pessoas... mas não seja por aí.
              É uma questão de eu estar em Portugal... e venha la esse jantar...
              Mas ja agora, será que depois ha desconto nas opticas multifunções para o meu BJ73? []
              Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

ora ai esta uma boa pergunta para eu fazer acerca deste filtro de " gasoile " . essa pan..coisa de aquecer o petrolio antes da BI sera util no meu 11 B ?

Andry. os reles abertos e fechados , refere-se aos contactos que la tem dentro.vdependendo da utilização que tiverem , ora usas uns ou outros......

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg50964#msg50964 date=1335300765]
                  Isto é para quê ???

[/quote]

Penso que é um "computadorzinho" para verificar alguns sistemas do veículo. Quando se liga a ignição, é responsável pelo acender e subsequente apagar das luzes no painel de instrumentos (stop, bateria, pressão do óleo, etc.). Não vais precisar dessa treta! []
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg50964#msg50964 date=1335300765]

[/quote]

espero que te desenrrasques com o japonês... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço poliglota

Comment

O BJ tem asim tantos fios? [chocadoo]

Isso é mesmo uma máquina do catno [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X