Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg41369#msg41369 date=1322688918]
    aquele barbixa men está pro em eixos da frente toy... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

como sempre excelente ...parabens andré...

um abraço

P.S ha e aquela pumada puderosa ? hihihih
    [/quote]

XIiiiiiiiiiiiiiiii [chocadoo]

Ainda estás a ressacar? Aquilo é mesmo bomba! LOLOLOLOL

Abraço madeireiro
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Obrigado pelas comentários [smile rir-se] [smile rir-se]

Daniel, sim com o repartidor é mais dificil de sangrar...e ainda devo ter mais trabalho pois devo ter que tirar as maxilas de trás pois o sangrador está por baixo []

O Barbixa Men está quase pró em bj40 [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Lenhador, da pomada que "provas-te" já não deve haver nada, o que à agora é ainda mais refinado [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu sou perito em coisa nenhuma! LOLOLOL

André, tenho aqui um freio um pouco maior, deve dar! []

abraço freado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=274.msg41380#msg41380 date=1322698845]
          Eu sou perito em coisa nenhuma! LOLOLOL

André, tenho aqui um freio um pouco maior, deve dar! []

abraço freado
          [/quote]

lolol

oki obrigado, eu também tinha aqui mais no bj73 "recente" [:-[

depois vemos isso.

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boas,

Venha daí uma dica sff [smile rir-se] [smile rir-se]

O problema da fuga de oleo pelo respiro da tmapa das valvulas deverá estar neste vedante

mas será que tem mais por dentro?...já agora onde é que isto está no Toyodiy.com ??? não encontrei [>]

entretanto desmanchei a tampa para poder tirar a minha duvida:

desapertei os parafusos da chapa e depois nada [] a chapa está muito bem agarrada, será que está colada???

será que existe alguma borracha no interior??? é que se não existisse escusava de desmanchar com o uso da força [smile rir-se] [smile rir-se]

Venham de lá essas dicas [8)]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

André se te serve de consolação no meu VX que já o tenho há uns "anitos" [smile rir-se] acho que teve quase sempre essa digamos "humidade" e pouco passou disso, tenho a sensação que sai por esse local, por isso talvez não te devas preocupar com isso, a não ser claro que passe alguma coisa significativa.
              Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=274.msg41728#msg41728 date=1323131523]
                André se te serve de consolação no meu VX que já o tenho há uns "anitos" [smile rir-se] acho que teve quase sempre essa digamos "humidade" e pouco passou disso, tenho a sensação que sai por esse local, por isso talvez não te devas preocupar com isso, a não ser claro que passe alguma coisa significativa.
                [/quote]

Obrigado pelo consolo [smile rir-se] [smile rir-se]

eu sei que é tipico destes motores babar nesta zona, mas já que está fora queria tentar resolver o problema!!!

Só me admira, terem-me dito que era para colocar uma braçadeira no tubo de borracha que resolvia o problema [:-[ [:-[

afinal de contas o problema não está só no tubo de borracha, está também no vedante do tubo metálico!

Agora queria saber se existe vedante por dentro, mas cheira-me que não [smile rir-se] [smile rir-se] é que não me está a apetecer usar a força para tirar aquela chapa....

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

he pppááááaááááááá...oh André......no que te foste meter amigo.....quando esses motores se babam por

aí, o melhor é por o coração ao alto e metê-lo no lixo...nem percas tempo a meter a tampa....

eu vou aí amanha buscá-lo para a reciclagem. [8)] [8)]

[smile rir-se] [smile rir-se] sou amigo não sou ? assim ja podes dormir descansado...heheheheheh [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=274.msg41818#msg41818 date=1323210742]
                    he pppááááaááááááá...oh André......no que te foste meter amigo.....quando esses motores se babam por

aí, o melhor é por o coração ao alto e metê-lo no lixo...nem percas tempo a meter a tampa....

eu vou aí amanha buscá-lo para a reciclagem. [8)] [8)]

[smile rir-se] [smile rir-se] sou amigo não sou ? assim ja podes dormir descansado...heheheheheh [smile rir-se]
                    [/quote]

sem qualquer margem de duvida, tu és um grande amigo [smile rir-se] [smile rir-se] [huhuhuh] [huhuhuh]

Deixa lá, eu para a semana vou levar umas coisas ao ferro velho e aproveito e mando também o motor [smile rir-se]

Se quiseres eu aproveito e levo também o teu, pois ao kg ainda deve valer mais [] []

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Podes descarregar em minha casa André.
                      Eu pago os dois ao kg [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X