Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Problema no ARB

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Problema no ARB

[quote author=LENHADOR link=topic=32414.msg66412#msg66412 date=1355346435]
    Boas, sai oleo na eletrovalvula quando esta faz descarga ?

abraço
    [/quote]

Não vejo lá óleo nenhum...
    Acho estranho ser esse oring... Mas vou ter de confirmar.
    Encontra-se facilmente esse oring?
    Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Bom pessoal... já cheguei a uma conclusão... fuga não é... Já mudei o oring e continua com os mesmos sintomas...

Descobri foi que o problema deve ser do compressor... Pois eu desligo o tubo que vai para o bloqueio e o compressor fica uns 25/30 segundos a trabalhar o que normalmente demora 3/4 segundos.

O compressor é da ARB e é dos grandes... Pode ser problema de instalação ou será mesmo problema do compressor?

Não sei o que deva fazer...
      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Boas,

E então já conseguis-te detectar a falha desse compressor.

Posso dar uma pequena sugestão o sensor que fica no deposito de ar automaticamente quando chega penso eu aos 6 Bar's ele desliga o motor, será falha nesse sensor?
        Ou então dentro do compressor em cima do pistão tens tipo uma tampa com duas membranas, ou seja permite que entre ar e depois fecha para o ar não sair e fazer a compressão para o depósito, já aconteceu essas membranas que normalmente são uma pequena chapinha de aço e se ele não vedar o motor quando arranca esta sob pressão com o depósito e ou circuito de ar e o motor leva mais tampo a encher e deve consumir mais corrente eletrica e o que por vezes faz queimar o motor.

Já me aconteceu com um igual ao arb só que era chinês hehe.

Abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32414.msg66412#msg66412 date=1355346435]
          Boas, sai oleo na eletrovalvula quando esta faz descarga ?

abraço
          [/quote]

Boas

Eu estou realmente com esse problema, sai oleo pela eletrovalvula.

Ontem aconteceu me dps não desbloquear, só desbloqueou quando desliguei o tubo entre a electrovalvula e o diferencial! É possivel que seja algum retentor lá dentro não? Se alguem tiver alguma ideia agradecia!

Abraço

Comment

A trabalhar...
          X