Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "phoenix"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "phoenix"

Está subllime! [bjos] [bjos]

Pontes da concorrência? [smile rir-se]

Quando fizermos o Jantar de ano novo do GR de Lisboa, tens de vir mostrar isso ao pessoal! []

abraço obrigatório
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bota mais fotos dessa frente para ver melhor o parachoques

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

infelizmente ainda não é este ano que vou ao almoço de natal a maquina ainda não está pronta ,fica prometido para o ano que vem.

Comment

aqui vai

Comment

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] Parabens Nuno este fj esta qualquer coisa [huhuhuh] [huhuhuh]

QUE MAQUINÃO

Comment

[quote author=nuno bj link=topic=32424.msg66600#msg66600 date=1355510043]
              infelizmente ainda não é este ano que vou ao almoço de natal a maquina ainda não está pronta ,fica prometido para o ano que vem.
              [/quote]

Não Não! Estou a falar do Jantar de Ano novo do Grupo Regional de Lisboa! Deve ser para o inicio de Janeiro! []

abraço convidado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

desculpem malta bj , é que o meu pc falta-lhe teclas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: BJ40 - 19?? - "phoenix"

[quote author=nuno bj link=topic=32424.msg66574#msg66574 date=1355499995]
                  [quote author=Ângelo Corigo link=topic=32424.msg66540#msg66540 date=1355492989]
                  Bem vindo [smile rir-se]
                  Agora a malta quer fotos,mete la isso para o pessoal se babar um pouco [bjos] [bjos] [bjos]
                  Espero ansiosamente que o meu bj fique parecido com o teu [smile rir-se],agora vê o que fazes []
                  Abraço
                  [/quote]

vou pôr umas fotos do teu
                  [/quote]
                  Bem,eu não te disse que o pessoal ia ficar doido com este bj [smile rir-se]
                  Agora que estas um pro em meter fotos,mete umas fotos do meu no meu tópico sff,assim o pessoal pode vêr a qualidade do teu trabalho [smile rir-se],depois quero um desconto no restauro do meu []
                  Abraço

Comment

Parabens. esta super.

agora curte-o bem.

Comment

Que espetáculo, muitos parabéns hehe

Abraço [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X