Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Andry"
Colapsar
X
-
Re: BJ40 - 1982 - "Andry"
Entretanto tive um percalço com a bomba de travão traseira :evil: :evil: :evil:
O sistema de travão de mão bloqueou e lembeu-me 3 a 4 mm de calço em 20 ou 30 km [chocadoo] [chocadoo] [>
]
Foi até começar a ouvir o ferro do calço no disco

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment
-
Já tudo desmanchado...

O problema era este veio que ganhou corrosão e depois trancou.....se tivesse desmanchado logo de inicio tudo e lubrificado já não teria este problema.

Tudo limpo e a jeito de montar:

Pronto[8)]

Agora está a trabalhar perfeitamente [smile rir-se] [smile rir-se] agora tenho é de fazer o mesmo do outro lado!!!
aBJraços TT
Comment
-
Entretanto estiver a testar uns 35" para medir qual o offset das jantes que estou a pensar fazer/arranjar.
Diferença para os actuais 33x10,5x15

Neste caso estava com offset -53 (jante + espaçador)

Fica cerca de 1cm de fora

Com isto à partida estou a pensar fazer com offset -50....se por ventura arranjar umas jantes com -45 também já marcha [smile rir-se] [smile rir-se]
Por fim, não percebo porque dizem que o bj está sempre inclinado para o lado do condutor [:P] [:P] aqui têm a solução [chocadoo] [chocadoo]

Aproveito para perguntar se virem por ai anúncios de jantes com offset -50 de 15" de diametro e 7" de largura, eu sou potencial comprador [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
Comment
-
Fica brutal...
Abraço,
Rui PonteTOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia
TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro
TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux
TOYOTA Dyna 150 2.4 1989
Comment
-
Boas,
Pois, sem duvida que ficava lindo, o pior é os €€€€
Dificilmente se faz a festa por menos de 1000€ :evil: :evil: :evil:
Aproveito para perguntar se alguém jantes iguais a da imagem seguinte, de preferência queria 5 jantes:

Se alguém souber quem tenho ou onde comprar que avise sff.
O estado de preservação não é o mais importante desde que não estejam empenadas, podendo já ter alguma ferrugem pois será para alterar o offset.
aBJraços TT
Comment

]

]

Comment