Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=zeziniano link=topic=274.msg63738#msg63738 date=1352145917]
    [quote author=JotaJor link=topic=274.msg63669#msg63669 date=1352074188]

É nestas pequenas coisas que admiro os toyotas.. Os gajos têm os olhos fechados mas vêem muita coisa! hehe
    [/quote]

Eles têm os olhos mais abertos que tu.. caso contrário já tinhas um Toyota [smile rir-se] [] [smile rir-se] []

Andry, desculpa o offtopic.. mas não resisti ehehe [:-X]

Grande Abraço
    [/quote]

Tu queres é treta! Quando sentas esse rabinho no lugar do pendura da 110 largas logo um sorriso de orelha a orelha [smile rir-se]
    Quando experimentares o do condutor então, vais logo querer vender o VX [smile rir-se]

Comment

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] quem troca um toyota por um lopes racingn so quem esta com uma depressão em ultimo grau [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Andry,

Quando cheguei a este novo forum tentei conhecer todos os J40 que existiam por cá e dei-me ao trabalho de ler todos os topicos, de todos os membros com J40´s. Até que me deparo com o teu tópico com 112 paginas e confesso que disse "Xiii, nem pensar. Vou deixar este para o fim..."
        Depois de ler todos os outro encarei o touro pelos cornos e lá comecei a ler o teu topico desde a primeira pagina até à ultima.
        Passado quase 1 mês lá terminei de ler o teu topico e só tenho uma coisa para dizer MEU DEUS!!!!
        Esse BJ40 / KZJ /BJ73 / HJ60 ou seja lá o que ele for está brutal.
        Os meus parabéns pelo teu projecto, pela dedicação e pelo que conseguiste fazer.
        Um dia gostava de ter o meu assim..
        Outra coisa que gostei de ver foi o tipo de camaradagem e espírito de ajuda que se vive por essas bandas. Netcuiser e AXF sempre prontos para te ajudar... Boa pessoal. É exactamente esse o espírito e o objectivo de se criar um forum. Fazer amizades, ajudarmo-nos mutuamente, beber umas MINIS e fazer umas tainadas.
        Por ultimo considero que depois de teres desmontado pelo menos 2 maquinas deve haver ai muito material nessa garagem que faz falta a muita gente... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        O meu BJ esta na fase do corta e cose e seguidamente vai para a pintura mas daqui a uns tempo acho que vou falar contigo para arranjar algum material que quero para fazer as modificações que também planeei...

Um abraço e mais uma vez muitos parabéns pela maquina que ai tens...

Diogo

Comment

Boas Diogo,

Muito obrigado pelas palavras [] [] [] []

Apesar do trabalho que dá colocar aqui toda a informação será bom daqui a uns anos voltar a ler o tópico e ver o que fiz passo a passo no bj40 [smile rir-se]

Depois e ainda mais importante é ajudar o pessoal a melhorar os seus bj40's [smile rir-se] [smile rir-se]

É verdade, todos os que aparecem nestas fotos foram pessoas que conheci aqui no forum, e graças ao forum conheci pessoas que considero ser dos melhores amigos que tenho!

Não vou enumerar nomes, mas existe aqui pessoal mesmo 5***** e o espirito está criado, agora o objectivo é estende-lo pelos restante proprietários dos Land Cruiser's [8)] [8)] [8)]

Quanto a peças, assim que precisares apita, mas concerteza que as mais procuradas já desapareceram [smile rir-se] [smile rir-se]

Sempre que precisares de ajuda apita!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[>] [>] [>] [>] [>]

Será que esta volta que as molas originais têm evitaria o problema???

Penso que tenha feito isto a "marrar" num obstáculo, mas nada de especial, sem grandes velocidades e penso que não justifique tal coisa [:'(] [:'(] [:'(]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

...isso deve ter sido é numa extensão desse grupo.

não será antes desse limitador ? [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

essa argola permite dividir a força pela duas laminas de mola. [] []

Comment

Chissa. [:-X]

Já estragaste isso! [:-[ O que andaste a fazer para vincares a lâmina? [ahhhhhh]

abraço estupfacto
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=274.msg64694#msg64694 date=1353284241]
                    Chissa. [:-X]

Já estragaste isso! [:-[ O que andaste a fazer para vincares a lâmina? [ahhhhhh]

abraço estupfacto
                    [/quote]

Nada de especial, só dei conta depois de estar a lavar o jipe []

Vendo bem, só aquela mola a segurar o eixo [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

agora vê lá como é que a vais desempenar... eu tb não sei como será melhor...se a quente ou a frio... ou a morno... isso pode partir... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

A trabalhar...
                      X