Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

André , não sendo nem pouco mais ou menos expert na matéria , já consideraste para aumentar o fluxo de ar para os radiadores montares umas ventoinhas como o Amandio tem à frente a puxar o ar e consequentemente aumentar o fluxo que passa pelos radiadores... Ele diz que funciona maravilha...

Agora que o jipe esta quase ao nível do meu... Isso está. []
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=274.msg82935#msg82935 date=1377762016]
      [/quote]

Ahahaha ahahaha Ahahahaha
      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Voces andam nos picansos, o rabbit espero ver a tua máquina brevemente para ver se está ao nivel do bj do André.

Abraços

Comment

[quote author=Rosas link=topic=274.msg82948#msg82948 date=1377768116]
          Voces andam nos picansos, o rabbit espero ver a tua máquina brevemente para ver se está ao nivel do bj do André.

Abraços
          [/quote]

pra issio vou ter que retirar uns pozinhos ao motor e cortar as unhas do Kit...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

André , desculpa a brinca no teu topico
          Abraço
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

hehehe

Como podem ver o meu é um charuto ao pé do 11B do Rabbit [smile rir-se] [smile rir-se] pelo menos é que ele diz....

Ainda à dias o Rui Alegria e um outro membro aqui do forum esteve cá em casa, desculpa mas não me lembro agora o nick, e disse que o meu kzj está um menino ao pé do 11B dele!!!

Como vês Kone, o meu jipe está muita fraquinho [hmmm] [hmmm]

Rabbit, podes brincar à vontade [] []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

So incendios para estes lados

Comment

[quote author=Rosas link=topic=274.msg82963#msg82963 date=1377783404]
                [/quote]

e venenos...
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=274.msg82986#msg82986 date=1377811457]
                  [quote author=Rosas link=topic=274.msg82963#msg82963 date=1377783404]
                  [/quote]

e venenos...
                  [/quote]

e invejas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

André , não sendo nem pouco mais ou menos expert na matéria , já consideraste para aumentar o fluxo de ar para os radiadores montares umas ventoinhas como o Amandio tem à frente a puxar o ar e consequentemente aumentar o fluxo que passa pelos radiadores... Ele diz que funciona maravilha...

[/quote]
                    Rabit, o teu está fantástico, mas para a areia, prefiro o do andry, comes menos pó. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas JJorge,

O do Rabbit também já tem capota rigida [smile rir-se] [smile rir-se]

[/quote]

Boas,

Se vires bem ela já lá está, mas com a função de arrefecer o radiador de água do intercooler e do AC.

Claro que se for preciso ajuda também ajuda no arrefecimento do radiador de água do motor, mas em velocidade essa ventuinha não deveria trabalhar, a simples deslocação do ar é que deveria arrefecer.

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X