Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=axf link=topic=274.msg85185#msg85185 date=1380065268]
    [quote author=SMartins link=topic=274.msg85183#msg85183 date=1380064938]

Boas,

Já tive um problema parecido. Vê lá se o que está neste tópico ajuda.

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,485.0.html

Abraço
    [/quote]

Espectáculo, SMartins... Por vezes temos memória curta! [:-[

Abraço
    [/quote]

Boas,

Smartins, perfeito....tinha ideia que já tinha visto alguma informação sobre isto, mas pensava que não tinha sido no forum e nem procurei....

Obrigado, pois assim tudo será mais fácil [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Mais novidades [smile rir-se] [smile rir-se] um Watercooler Celica de maior capacidade

AC, será que este é suficiente??? [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

isso acho que chega perfeitamente. [] []

mas esse watercooler ficava bem era no ovelha pois deve estar com calores de tantas viagens dentro do quintal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço arrefecido

Comment

Sempre a moer [8)] [8)] [8)] []
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas Pessoal,

Preciso de um tubo de alumínio de 54mm com uma curva de 45ª, mas já estou a ficar lixado pois segundo pesquisei, tudo de 54mm só recto, agora curvas não encontrei nada :evil: :evil: :evil: :evil:

Será que conhecem algum sitio onde tenha???

Obrigado

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

talvez o sardinha saiba disso...

andry, essa alteração é com vista o tentar que esse motor nao sofra de calores, ou performance ?

compreendo que pode ser os 2 ...nao sei porque isso nao me convence...sei que tiraste o ic da frente do radiador de agua, porque

tinhas menos ar no mesmo....e que tal fazeres um sistema tipo land rover....ao lado do radiador levar o ic....quando a ventoinha puxa

puxa para os dois...os l.r de que falo sao os modelos 200 e 300 tdi...porque nos td5 tambem fica um ic na frente do radiador...

existe ha venda radiadores para o defender 300tdi, com ic incorporado e radiador de oleo tambem tudo a 75 euros em bom estado...

portanto o radiador de agua tras incorporado o de oleo....e ao lado tras um ic....se quizeres um ic de melhores performances também

existem de aplicação directa..nesse mesmo conjunto...sei que é L.R mas...

abraço

Comment

segunda feira vou pesquisar isso se arranjar levo-te isso quando for ai [smile rir-se] []

Comment

Boas,

Samir, a ideia é às duas coisas, arrefecer o motor e sem grandes pressóes de turbo, gasoleo ter uma melhor performance....

Sim o intercoler na frente roubava-me bastante ar e estava complicado de arrefecer o radiador....assim com o watercooler não necessito de tanta area de radiador assim como o mesmo não limita tanto a passagem do mesmo, deixando o radiador da água do motor mais liberto....

Neste sistema o que mais me preocupa é ter um motor electrico sempre a trabalhar, mas se formos a ver os carros a gasolina também tem estas bombas de combustiveis sempre a bombar [smile rir-se]

Tinha preferencia por um radiador ar-ar, por ser mais seguro, mas hà que experimentar [smile rir-se] [smile rir-se] também não acredito que este radiador preparado para competição não aguente a pastilha que lhe vou dar hehehehe

A ideia que deste dos radiadores é boa, mas a frente do BJ40 é demasiado estreira para isso tudo...já para não falar da origem do material [:P] [smile rir-se] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=Nilde link=topic=274.msg85575#msg85575 date=1380462965]
                    segunda feira vou pesquisar isso se arranjar levo-te isso quando for ai [smile rir-se] []
                    [/quote]

Obrigado, mas não percas tempo...tinha registado mal a medida da saida do turbo! é 51mm []

e desta medida já é fácil arranjar []

O pior disto tudo é que só à espera de material o tempo passa, passa e nunca mais vejo aquilo montado....

Agora vou encomendar os tubos de silicone e de aluminio, uns devem vir do médio oriente e outros dos estados unidos, pois o que encontrei nas lojas é tudo carissimo [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg85579#msg85579 date=1380467443]
                      Boas,

Samir, a ideia é às duas coisas, arrefecer o motor e sem grandes pressóes de turbo, gasoleo ter uma melhor performance....

Sim o intercoler na frente roubava-me bastante ar e estava complicado de arrefecer o radiador....assim com o watercooler não necessito de tanta area de radiador assim como o mesmo não limita tanto a passagem do mesmo, deixando o radiador da água do motor mais liberto....

Neste sistema o que mais me preocupa é ter um motor electrico sempre a trabalhar, mas se formos a ver os carros a gasolina também tem estas bombas de combustiveis sempre a bombar [smile rir-se]

Tinha preferencia por um radiador ar-ar, por ser mais seguro, mas hà que experimentar [smile rir-se] [smile rir-se] também não acredito que este radiador preparado para competição não aguente a pastilha que lhe vou dar hehehehe

A ideia que deste dos radiadores é boa, mas a frente do BJ40 é demasiado estreira para isso tudo...já para não falar da origem do material [:P] [smile rir-se] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      [/quote]

se tens ai um range [smile rir-se] mede..olha que pode dar certo....o radiador tem mt capacidade....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X