Re: BJ40 - 1982 - "Andry"
Boas,
Obrigado pela informação armstrong e Green....hoje quero ver se já tiro um feixe de molas do BJ73 que lá tenho para fora e começar a tirar medidas...
mas cheira-me que ainda não vou conseguir desmanchar o charuto, pois a oficina está cheio de cangalhos avariados (Pageros, Samurai) hehehe
Sim Axf, ontem já começei a escrever algumas coisas e vou fazer isso mesmo, texto e fotos para comprovar tudo isso [
] [
] o mais certo é mandarem-me às couves hehehe
Lenhador, pois eu percebo que ao inverter este problema fica resolvido, mas é como tu dizes, com as molas de origem levou malha e nunca tive qualquer tipo de problema! já para não falar que as molas estavam muito mais expostas e batiam em todo o lado....
vamos ver [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
Boas,
Obrigado pela informação armstrong e Green....hoje quero ver se já tiro um feixe de molas do BJ73 que lá tenho para fora e começar a tirar medidas...
mas cheira-me que ainda não vou conseguir desmanchar o charuto, pois a oficina está cheio de cangalhos avariados (Pageros, Samurai) hehehe
Sim Axf, ontem já começei a escrever algumas coisas e vou fazer isso mesmo, texto e fotos para comprovar tudo isso [
] [
] o mais certo é mandarem-me às couves heheheLenhador, pois eu percebo que ao inverter este problema fica resolvido, mas é como tu dizes, com as molas de origem levou malha e nunca tive qualquer tipo de problema! já para não falar que as molas estavam muito mais expostas e batiam em todo o lado....
vamos ver [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT

Comment