Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Ok, amanhã de manhã trato disso.

[]

Comment

Boas,

O passo de rosca já é uma excelente dica, mas não vá haver mais alguma coisa diferente que não esteja à espera e depois fico a arder [smile rir-se] [smile rir-se] ou mesmo existir diferença entre modelos...

Pvc, aproveita e tira logo as 24 porcas e manda cá para baixo [smile rir-se] [smile rir-se]

pode ser que o dono não dê conta heheheh

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Os casquilhos do BJ73 que vão servir para fazer o body-lift ...são 2,5cm....é demasiado, mas para já não vou cortá-los!
        [8)] [8)]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Andry, eis as fotos. Só falta ir tirar uma porca do meu e apertar esta, a ver se entra sem espinhas. Tenho que esperar que a chuva amaine um bocado...

A prova de que é de um Galloper... [smile rir-se]

A porquita...

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg94446#msg94446 date=1391677562]
            Boas,

Os casquilhos do BJ73 que vão servir para fazer o body-lift ...são 2,5cm....é demasiado, mas para já não vou cortá-los!
            [8)] [8)]

aBJraços TT
            [/quote]

boas, deves saber mas fica a lembrança...

ao levantar a carroçaria a coluna de direçao fica a roçar no corta fogo, ou caso tenhas algo la tipo rolamento, ou casquilho cuidado

para nao criar exforços !! provavelmente deves ter, "nao me lembro" o veio que vai ha caixa tem deslocação, mas se entre o corta

fogo e o 1 cardan nao tiveres oscilaçao vai te ficar a forçar o casquilho ou etc que se encontra aparafusado no corta fogo...digo eu ...

ao levantares a carroçaria para meter o body, reparar se existe atritos ao rodar com a mao o veio da direçao que passa no corta fogo...

abraço

Comment

Não deverá ser problema...

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=274.msg94465#msg94465 date=1391692299]

[/quote]

Boas,

Rui, Estou a ver que andas atento [smile rir-se] [smile rir-se]

Lenhador, não terei esse problema, mas terei de subir ligeiramente o suporte da bateria [] [] pois bate no buraco de passagem do veio.

Como o veio é do BJ73, logo tem luva o que permitirá também oscilações longitudinais!!

depois boto foto []

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=pvc link=topic=274.msg94455#msg94455 date=1391684275]
                  Andry, eis as fotos. Só falta ir tirar uma porca do meu e apertar esta, a ver se entra sem espinhas. Tenho que esperar que a chuva amaine um bocado...

A prova de que é de um Galloper... [smile rir-se]

A porquita...

[/quote]

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Não tem nada haver com o que era suposto ser :evil: :evil: :evil:

Mas obrigado à mesma [] []

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Pois, realmente são diferentes dessas...mas o meu amigo afiança-me que aquelas são as de origem. O carro é dele desde novo.

A das fotos era do pneu suplente, mas retirei uma mesmo de uma das rodas e era exactamente igual, apenas menos brilhante... []

Entretanto testei a rosca no meu. É igual.

Essas que postaste nessa última foto, serão mesmo de origem de algum carro? Parece algo feito especificamente para utilizar com espaçadores, ou jantes xpto... [huhuhuh]

[]

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg94467#msg94467 date=1391692963]
                      [quote author=Rui Ponte link=topic=274.msg94465#msg94465 date=1391692299]

[/quote]

Boas,

Rui, Estou a ver que andas atento [smile rir-se] [smile rir-se]

Lenhador, não terei esse problema, mas terei de subir ligeiramente o suporte da bateria [] [] pois bate no buraco de passagem do veio.

Como o veio é do BJ73, logo tem luva o que permitirá também oscilações longitudinais!!

depois boto foto []

aBJraços TT
                      [/quote]

parece que nao [smile rir-se] todavia falei nisso na intençao de ajudar []

ja nao me lembrava de como tinhas o sistema....tem folga que baste....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X