Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[smile rir-se]

andry esse teu carro está qualquer coisa de fenomenal....parabéns...um gajo vem a este topico e fica deliciado com os teus post....

esse radiador é fabuloso...agora so falta uma pintura :angel:

abraço

Comment

então e este charutto japonês gripou ou que ?

o motor não se aguentou á bomboca ?

querem la ver que vai levar um 2.8 michobixo ou um 2.7 nixan ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não ha novidades ?

deve ser por ter umas jantes americanas...

pensei que o que era americano tipo cherokees e outras coisas , eram porcaria... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Meu amigo [smile rir-se] [smile rir-se]

O meu charuto está sempre pronto a andar e o motor está a aguentar-se como só poderia ser, o carro é que não sei, pois sempre que tento passar as 3000 RPM em 5 vel a carcaça começa a querer voar hehehe

ainda hoje fez uns kilometros e deixou muita gente a olhar, pois um bj40 não passa indiferente, agora os michobixo ou do tipo ninguém lhe passa cartuxo [:P] [:P] [:P]

Tenho algumas novidades no que toca a abas que foram vistas no ultimo evento na figueira e não sei se mais alguma coisa....mas o tempo tem sido tramado e não tenho tido oportunidade de aqui postar.....

Como já fui dizendo vou estar uns meses quase ausente de participar aqui no forum pois tenho um projecto em marcha que só descanso quando tiver pronto [smile rir-se]

Depois voltarei à carga!!

Mas fica descansado que existem muitas coisas na ordem de trabalhos [] []

quando quiseres levar bigode aparece por aqui com a tua nova maquina [] [] [] [:P] [:P] [:P]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Parabéns andry, realmente a viatura está fantástica.

Ao ler este post só me apetece começar a desmontar tudo :evil:.

"Tirem-me a roupa senão rasgo-me todo!!!" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=mesca link=topic=274.msg106455#msg106455 date=1411083109]
            Parabéns andry, realmente a viatura está fantástica.

Ao ler este post só me apetece começar a desmontar tudo :evil:.

"Tirem-me a roupa senão rasgo-me todo!!!" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

lolol

Força aí na desmonta [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Obrigado pelos coments []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

boas!! tenho um kzj70 com pneus 35-12.50r15 kero legalizar na lta mas estou com um problema não sei como fazer para igual a velocidade do veloçimetro com a velocidade real ,visto k o velocímetro me dá menos do que a velocidade real, exemplo velocímetro 50km-h e real vou a 56km-h mais ou menos obrigado

Comment

[quote author=nando link=topic=274.msg109342#msg109342 date=1415835008]
                boas!! tenho um kzj70 com pneus 35-12.50r15 kero legalizar na lta mas estou com um problema não sei como fazer para igual a velocidade do veloçimetro com a velocidade real ,visto k o velocímetro me dá menos do que a velocidade real, exemplo velocímetro 50km-h e real vou a 56km-h mais ou menos obrigado
                [/quote]

Comment

[quote author=nando link=topic=274.msg109462#msg109462 date=1415973679]
                  [quote author=nando link=topic=274.msg109342#msg109342 date=1415835008]
                  [/quote]
                  [/quote]

boas nando , quem és ? bem vindo ao forum.

não queres apresentar e partilhar a tua maquina com a malta , ou so te interessa mesmo saber como reparar o carro em casa ?

aparece aqui.. [] http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,181.0.html

Comment

Boas Pessoal,

Este tópico está enferrujado [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Descubram as alterações [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=600]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/2015-04-07%2017.49.13.jpg[/img]

Quem descobrir todas as alterações terá direito a um bilhete na MotorClassico para ver o nosso stand, com a condição de me pagar uma sandes de presunto [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se]

Essas dobradiças do capot são cromadas. [smile rir-se] [smile rir-se]

Incha. [:P]

Abraço garantido
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X