Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1982 - "Andry"

gostei da expressao " á homem " hehehehehe.

para tirar os vidros, tens de fazer pressaõ de dentro para fora no vidro e ir tentando tirar a borracha

aos poucos. Comecas numa ponta e depois sai facil. Acho eu que é assim... 8) 8)

Comment

[quote author=armstrong link=topic=274.msg22457#msg22457 date=1301561217]
      gostei da expressao " á homem " hehehehehe.

para tirar os vidros, tens de fazer pressaõ de dentro para fora no vidro e ir tentando tirar a borracha

aos poucos. Comecas numa ponta e depois sai facil. Acho eu que é assim... 8) 8)

[/quote]

exactamente, usas umas chaves de fendas grande com um pano na ponta, para empurrar a borracha e nao danificar a mesma....

abraço

Comment

isso com duas solhas ;D bem dadas sai tudo vidro borrachas e calhas, bates de dentro para fora e deixa ficar as forramentas na gaveta

pedes ao netcruiser para te dar uma ajuda a apanhar os vidros do chao ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

Boas,

Obrigado pela dica AC, resultou ;D ;D e tive sorte, quando caio no chão não se partiu :P :P :P

Agora a sério, até foi fácil 2/3 chaves de fendas foi o suficiente para ajudar a empurar a calha/borracha....aquilo não tem cola, esta apenas agarrado pela borracha 8) 8) 8)

obrigado pelas dicas!

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

desculpem o off topic ( podem apagar ;D )

mas á maneira do AC eu não quis dizer tanto. ja tirei uma janela trazeira de um Patrol em 2 segundos.

;D ;D ;D ;D. É simples : bancos trazeiros rebatidos e 4 pneus com jante ao alto sem estarem

amarrados.

depois é so fazer curva apertada no sentido contrario ao vidro que se quer tirar...

assim que os pneus baterem no vidro sai tudo instantaneamente, como é borracha não parte o vidro e por sua vez o vidro a cair no chao com a borracha á volta mais a inercia do movimento tambem não parte. ;D ;D ;D ;D ;D ;D no meu caso não partiu...hehehe ha ursos com sorte...digam lá.. ;D ;D ;D

Comment

Andry, uma vez que penso que também vais ter de o montar, a menos que estejas a pensar num BJ para o verão, tenho um amigo chapeiro que usa uma técnica muito simples e eficaz para meter os vidros ao sítio, metes uma corda na zona da borracha onde encaixa o vidro, abres num canto a borracha para encaixar a borracha no sítio, depois vais puxando devagar a corda (para a borracha ir "arreganhando" e o vidro vai ficando encaixado. Neste processo deve estar alguém do lado de fora a pressionar o vidro para dentro para ajudá-lo a encaixar, já fiz isso e resulta 5***, principalmente em para-brisas é um mimo!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ó armstrong tens que ser mais meigo com o teu jipe, senão ele vira-se ao dono

Não vai ser para montar, o vidro/calhas vão ser mesmo para vender ;D ;D ;D

Obrigado pelo registo Vitor, é sempre bom ouvi dicas dessas

aqui já sem o vidro

Já agora passo a publicidade quem quiser material que vá a este tópico ;D ;D

vá lá pessoal, começo a ficar com a garagem a abarrotar de material : :

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

a semana que vem vou a Lisboa, posso sempre passar por ai para te mostrar como se tiram os vidros

vou te dar mais umas dicas, bebes uns tintos até ficares naquele estado em que não tens medo de ninguem ;D ;D

pedes a alguem para ir para o lado de fora segurar no vidro e tu do lado de dentro mandas duas patadas no vidro;D ;D e vais começar a ver o aro a sair com o vidro agarrado

e mais não digo ;D ;D ;D

Comment

Boas,

Hoje lá ficou o charuto mais leve ;D ;D

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X