Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=D4dteam link=topic=274.msg23066#msg23066 date=1301933393]
    Só numa de te ajudar a livrar desse ferro todo pelo motor babado ainda sou capaz de dar hummmm ??? ??? : : : 100 cruisers

;D ;D ;D ;D ;D ;D
    D4dteam
    [/quote]

Ainda 101 cruisers

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Fagundes link=topic=274.msg23065#msg23065 date=1301933251]
      Ah! Já me esquecia... A minha bomba da direcção assistida também está a babar... E caixa de direcção também!!
      É só babas!!!

Abraço!
      [/quote]

...o meu também já esteve assim, isso é só mudar uns vedantes, nada de mais. Vai é controlando o nível de óleo da direcção assistida.

Um abraço
      David Valverde
      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

[quote author=David Valverde link=topic=274.msg23075#msg23075 date=1301935507]
        [quote author=Fagundes link=topic=274.msg23065#msg23065 date=1301933251]
        Ah! Já me esquecia... A minha bomba da direcção assistida também está a babar... E caixa de direcção também!!
        É só babas!!!

Abraço!
        [/quote]

...o meu também já esteve assim, isso é só mudar uns vedantes, nada de mais. Vai é controlando o nível de óleo da direcção assistida.

Um abraço
        David Valverde

[/quote]

Pois... é isso que eu faço! Vou acrescentando óleo de vez em quando! No verão vou tratar disso... Agora não posso! Preciso dele para andar!!! ;D

Abraço
        KZJ70 VX
        BJ40

Comment

Boas,

Deve ser este Kit certo ???

04446-60090

tenho ideia existir algures aqui no forum um tópico sobre isto ??? ???

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

sim, houve um tipo que postou umas fotos no forum antigo:

http://www.forumlandcruiser.com/bk20...p?topic=7534.0

Comment

[quote author=Fagundes link=topic=274.msg23081#msg23081 date=1301936727]

Pois... é isso que eu faço! Vou acrescentando óleo de vez em quando! No verão vou tratar disso... Agora não posso! Preciso dele para andar!!! ;D

Abraço
              [/quote]

Anda de BJ ...

Comment

[quote author=Green link=topic=274.msg23085#msg23085 date=1301941414]
                Boas,

sim, houve um tipo que postou umas fotos no forum antigo:

http://www.forumlandcruiser.com/bk20...p?topic=7534.0
                [/quote]

Boas,

Esse tipo é um poço de sabedoria

Obrigado

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eh pá, não sei se houve alguma alteração significativa em termos da qualidade das borrachas para o 1KZ-TE mas o meu não baba nada por lado nenhum... ??? e já conta com 230 000km.

Não querendo meter o meu nariz onde não é chamado, e que tal abrir esse motor antes de o aplicar? Se estiver tudo bem e for só juntas não gastas muito € e ficas com outro "à vontade"... era o que eu faria certamente! E já sabes que podes contar comigo, claro.

Abraço disponível,
                  Homónimo Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=274.msg23098#msg23098 date=1301944208]
                    Eh pá, não sei se houve alguma alteração significativa em termos da qualidade das borrachas para o 1KZ-TE mas o meu não baba nada por lado nenhum... ??? e já conta com 230 000km.

Não querendo meter o meu nariz onde não é chamado, e que tal abrir esse motor antes de o aplicar? Se estiver tudo bem e for só juntas não gastas muito € e ficas com outro "à vontade"... era o que eu faria certamente! E já sabes que podes contar comigo, claro.

Abraço disponível,
                    Homónimo Ferreira
                    [/quote]

sou da mesma opinião...como é um carro que nunca mais vendes...vale bem os euros das juntas...

abraço

Comment

Óh André,

o AXF é só desmontar motores! ;D ;D Cada um que vê é prá "desmonta"

abraço brincalhão
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X