Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
lolol mais um a impingir um carro de plástico hehehe
olha que já pensei em alterar o próprio eixo de modo a levar o sistema de bloqueio original Toyota....mas não era fácil!!! e tempo é coisa que eu não tenho.....
aBJraços TT
Se não queres carro com plástico, compra um jipe à "home" e compras um GR
Tenho uma vaga ideia que só os 73 com motor VM trazem full-float. Os 3.5D vinham equipados com semi floating e grupos cónicos diferentes. No catálogo internacional ARB não deve fazer referência aos "nossos" VM, pois teve pouca venda, internacionalmente falando.
Tenho uma vaga ideia que só os 73 com motor VM trazem full-float. Os 3.5D vinham equipados com semi floating e grupos cónicos diferentes. No catálogo internacional ARB não deve fazer referência aos "nossos" VM, pois teve pouca venda, internacionalmente falando.
Pois deve ser então esse motivo.
Ou seja, neste caso seria para a frente e para trás a referencia RD142, certo???
Ou seja, neste caso seria para a frente e para trás a referencia RD142, certo???
Se tens eixos do VM sim. No meu o diferencial de trás dá na frente e vice-versa.
Poderá existir diferenças relativamente ao grupo cónico, nomeadamente a espessura/altura da roda de corôa. Quando meti os grupos cónicos 37/7 (41/9 de origem) no meu VM foi preciso trabalho de torneiro no diferencial (carcassa) para ter espaço para permitir afinação da folga entre o pinhão e a corôa.
Comment