Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Andry"
Colapsar
X
-
-
Aqui:Publicado por daniel viveiros Ver PublicaçãoBoas, em relação aos farois tb já me aconteceu o mesmo, o espelhado já está gasto e não reflete luz como devia.
Onde compraste esses novos farois ???
Cumpt
TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia
TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro
TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux
TOYOTA Dyna 150 2.4 1989
Comment
-
Boas,
Efectivamente tenho o espelhado num dos farois danificado o que faz com que na inspecção o jipe chumbe por excesso de diferença de intensidade de luz....
Andei a ver na net e gostei destes..mandei vir....sei que existe uma marca que supostamente são de qualidade (truck light) mas encontrei estes com um preços simpatico e vou ariscar

segundo consta a lei não proíbe o uso de lampadas Led....
aBJraços TT
Comment
-
Não vendas isso... junta ao outro pra ver se o carro anda mais qualquer coisita...Publicado por andry Ver PublicaçãoFinalmente consegui um reservatório ORIGINAL para o watercooler...mas veio com outro watercooler agarrado lolol
Se alguém quiser está vendavel

O reservatório é boa ideia, tal como uma boa bomba de água a trabalhar em condições.
Abraço sedento"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Para dar bigode ao teu até sem qualquer intercoolerPublicado por Passeattas Ver Publicação
Não vendas isso... junta ao outro pra ver se o carro anda mais qualquer coisita...
O reservatório é boa ideia, tal como uma boa bomba de água a trabalhar em condições.
Abraço sedento
A minha bomba é da bosch
- Likes 1
Comment
-
Sim eu percebo e expliquei.me mal atrás....Publicado por d4dteam Ver PublicaçãoBom dia.
Mas a lei diz que qualquer alteração às características do veículo da direito a coima, inspeção B e apreensão documentos.
Logo se não trás não podes por. Simples
artigo 114 e 115 do código da estrada
D4dteam
nao vou meter um processo de legalização do por causa disto....os faróis são diferentes no entanto segundo as indicações dadas No centro de inspeção é permitido colocar lâmpadas led...as xenon é que não sao aceites...
Comment
-
A bosch tem muitas bombas de água, e grande parte nem são indicadas para intercoolers. Ao longo dos anos as bombas para ic's têm vindo a aumentar muito a eficiência, penso que no catálogo atual só 2 são recomendadas (apesar das irmãs gémeas, as chamadas bilge pumps serem aceites em casos especiais). Deixo uns quadros comparativos das bombas mais indicadas para ic's no mercado atualmente. A melhor relação preço, peso, tamanho vai para a bosch 002, a melhor resposta vai para a nova 010, que foi a que comprei. As americanas e pierburg são muito boas, mas caríssimas, muito grandes, pesadas e algumas muito barulhentas.Publicado por andry Ver Publicação...
A minha bomba é da bosch
Abraço investigado
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment

Comment