Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

viva, sim qualquer dador seja a caixa bj40 ou lj ou bj73 serve para meter no lugar do vacuo...

um abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg45289#msg45289 date=1327894201]
      viva, sim qualquer dador seja a caixa bj40 ou lj ou bj73 serve para meter no lugar do vacuo...

um abraço
      [/quote]

Boas,

Tenho de abrir a caixa toda ou pelo zona do vacuo consigo desmanchar e montar tudo???

Obrigado []

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

viva, na verdade nao me lembro, pois na altura abri a caixa toda...

tenho que ir ver a minha bíblia... [8)]

abraço

Comment

Não é preciso abrir a caixa para fazer a alteração do accionamento das redutoras.

Comment

[quote author=madmac link=topic=274.msg45332#msg45332 date=1327965657]
            Não é preciso abrir a caixa para fazer a alteração do accionamento das redutoras.
            [/quote]

Boas,

Vá lá uma boa noticia [smile rir-se] [smile rir-se] assim tenho menos trabalho []

Obrigado

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Oh andré se estás com tanto problema para montares o KZT não te preocupes volta a meter lá o B que eu fico aqui com o KZT para montar no Daihatsu F50 do meu cota[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Devia de ficar um avião [smile rir-se]

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=274.msg45390#msg45390 date=1328038404]
                Oh andré se estás com tanto problema para montares o KZT não te preocupes volta a meter lá o B que eu fico aqui com o KZT para montar no Daihatsu F50 do meu cota[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Devia de ficar um avião [smile rir-se]
                [/quote]

deixa lá, eu gosto de coisas dificeis [] []

Eu já encomendei as asas para o meu [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

viva, andry e porque não vender os radiadores e comprar um radiador em alumínio de aplicação directa ao suporte original...??!!

vejo ha venda no ebay a preços muito bons mesmo....maior capacidade de agua, favos desfasados, e claro em alumínio...

sei que gostas de meter a mão na massa fica a intenção... [smile rir-se] o resto O VANDAME ja disse tudo....

abraço

Comment

Boas,

[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg45403#msg45403 date=1328043698]
                    viva, andry e porque não vender os radiadores e comprar um radiador em alumínio de aplicação directa ao suporte original...??!!

vejo ha venda no ebay a preços muito bons mesmo....maior capacidade de agua, favos desfasados, e claro em alumínio...

sei que gostas de meter a mão na massa fica a intenção... [smile rir-se] o resto O VANDAME ja disse tudo....

abraço

[/quote]

Pois é uma hipotese, mas depois terei o problema do tunel, fazendo com que tenha de fazer um especifico para o jipe...também não sei se daria para colocar o radiador no sitiu original pois a ventuinha está chegada à direita!

Mas já agora bota ai um exemplo de um link onde se venda radiadores destes!?

Já vi que as alavancas da caixa de transferencia do bj40 e do bj73 são diferentes, as posições do ponto fixo variam...pela análise que fiz acho que a que melhor se encaixa é a do BJ73...

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Entretanto estive também a ensaiar a frente [smile rir-se]

para variar umas fotos:

Aqui uma desagradável surpresa, principalmente o favo da linha d água da frente, tem uma série de zonas onde o mesmo está corroido [:-[ [:-[ [>] [>] conforme se toca com o dedo, desfar-se log....por trás à está completamente diferente.

neste momento o meu maior problema!!! [>] eixo ao batente 9 cm, eixo ao tubo 5 cm!

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X