Re: BJ40 - 1982 - "Andry"
[quote author=rp.tt link=topic=274.msg45593#msg45593 date=1328277922]
uns cm a frente ja vai compensar nas transmisoes..... ainda nao olhei bem as fotos.... mas a tua caixa de transferencia deve estar quase a bater atras no reforço do chassi?
[/quote]
Boas,
Ainda bem que tocas-te nesse assunto [smile rir-se] [smile rir-se] a caixa de transferencia está 2 cm mais atras do que o original! logo não é nada de especial e em termos de altura não sei, pois esqueci-me de tirar essa medida...
peço a alguem que tenha um bj40 original de 2ª geração que me diga qual a diferença entre o ponto mais baixo da caixa de transferencia e a parte inferior do chassi ???
Se me derem a medida A e B era 5**** [8)] [8)] medido ao chão +e claro lolol

Uploaded with ImageShack.us
Entretanto já estive a medir e preciso de 4 cm para o radiador do A/C [
] mais uns 7cm do intercooler são 11 cm...isto vai estar à justa [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
[quote author=rp.tt link=topic=274.msg45593#msg45593 date=1328277922]
uns cm a frente ja vai compensar nas transmisoes..... ainda nao olhei bem as fotos.... mas a tua caixa de transferencia deve estar quase a bater atras no reforço do chassi?
[/quote]
Boas,
Ainda bem que tocas-te nesse assunto [smile rir-se] [smile rir-se] a caixa de transferencia está 2 cm mais atras do que o original! logo não é nada de especial e em termos de altura não sei, pois esqueci-me de tirar essa medida...
peço a alguem que tenha um bj40 original de 2ª geração que me diga qual a diferença entre o ponto mais baixo da caixa de transferencia e a parte inferior do chassi ???
Se me derem a medida A e B era 5**** [8)] [8)] medido ao chão +e claro lolol

Uploaded with ImageShack.us
Entretanto já estive a medir e preciso de 4 cm para o radiador do A/C [
] mais uns 7cm do intercooler são 11 cm...isto vai estar à justa [smile rir-se] [smile rir-se]aBJraços TT

Comment