Re: BJ40 - 1982 - "Andry"
[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg46440#msg46440 date=1329696049]
mete duas alavancas...simples e eficaz...foi assim que fiz !!!
aquele oring redondo... deve ser das ultimas coisas a meter [smile rir-se]
nao sei se reparaste mas aquela anilha em "bronze" que tem um dentinho...tem por habito sair do lugar...
eu uso massa graxa "colo-a" etc...
abraço
[/quote]
Boas,
Essa hipotese de 2 alavancas não me agrada....se consegui-se arranjar as alavancas do LJ70 era uma maravilha [smile rir-se] [smile rir-se] senão acho que vou alterar esta.
Pois eu percebi que o oring a passar na tal anilha tem que se ter cuidado senão adeus [smile rir-se] [smile rir-se]
Quanto ao bronze ficar no sitio, sim tive esse cuidado de colocar massa consistente para ele não fugir! penso que ficou tudo bem, pelo menos rola bem e está tudo a trabalhar como deve de ser.
aBJraços TT
[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg46440#msg46440 date=1329696049]
mete duas alavancas...simples e eficaz...foi assim que fiz !!!
aquele oring redondo... deve ser das ultimas coisas a meter [smile rir-se]
nao sei se reparaste mas aquela anilha em "bronze" que tem um dentinho...tem por habito sair do lugar...
eu uso massa graxa "colo-a" etc...
abraço
[/quote]
Boas,
Essa hipotese de 2 alavancas não me agrada....se consegui-se arranjar as alavancas do LJ70 era uma maravilha [smile rir-se] [smile rir-se] senão acho que vou alterar esta.
Pois eu percebi que o oring a passar na tal anilha tem que se ter cuidado senão adeus [smile rir-se] [smile rir-se]
Quanto ao bronze ficar no sitio, sim tive esse cuidado de colocar massa consistente para ele não fugir! penso que ficou tudo bem, pelo menos rola bem e está tudo a trabalhar como deve de ser.
aBJraços TT

]

Comment