Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

bem estou a ver que essas encontros são bem animados , esta combinado eu vou ai dr-vos umas aulas podemos começar por soldar as cubas do vinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=274.msg46661#msg46661 date=1330085057]
      ..podemos começar por soldar as cubas do vinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Aiiii que já se começa a montar a adega! [] []

Vou começar a preparar a maria! [smile rir-se] [smile rir-se]

Já agora, ó Daniel, dia 30 de Março é uma sexta feira. Se o casamento for nesse dia, tens dois dias para nos aturar. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço programático
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

nao sei bem deve ser no dia 31 então , eu vou na sexta de tarde tenho o casamento no sabado depois devo vir embora no domingo depois de almoço , se eu chegar cedo na sexta a noite ate seria o melhor dia .

depois no sabado vou para o casamento com os olhos turvos heheh falta e saber se é da solda ou da adega

Comment

[quote author=Nilde link=topic=274.msg46665#msg46665 date=1330087465]
          nao sei bem deve ser no dia 31 então , eu vou na sexta de tarde tenho o casamento no sabado depois devo vir embora no domingo depois de almoço , se eu chegar cedo na sexta a noite ate seria o melhor dia .

depois no sabado vou para o casamento com os olhos turvos heheh falta e saber se é da solda ou da adega
          [/quote]

Olha olha, ...., queres melhor desculpa? Foste á despedida de solteiro. LOLOLOLOL

[] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço simples
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Oh lá queres ver que ainda se têm de mandar vir 20 Eslovecas e soldar-se uns varões na garage do sogro do Axf [hmmm] [smile rir-se] [8)]

Abraço do bataclã
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

está combinado , em que localidade fica a vossa garagem ou adega como quiserem [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=274.msg46670#msg46670 date=1330089128]
                está combinado , em que localidade fica a vossa garagem ou adega como quiserem [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
                [/quote]

Ahhh

Garagem? [:-\]

São várias! [smile rir-se] [smile rir-se] Somos prevenidos. Se acontecer algum cataclisma e uma das garagens ficar soterrada, ou inundada, recorremos a outra! [smile rir-se] [smile rir-se]

Ás vezes é dificil decidirmo-nos por qual usar! [] []

Não te preocupes com isso. Em algum sítio de Lisboa ou arredores havemos de aterrar! [] []

abraço na boa

Comment

Boas,

Vamos lá deixar o offtopic e passar à alteração [smile rir-se]

um ensaio com a travessa do bj40....é o 8 e o 80 [>] [>] [>]

entretanto também estou a fazer aqui uma alteraçãozinha [smile rir-se]

Agora já fica mais leve [smile rir-se]

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Retirei a mola de carga, pois a suspensão não passava dali [huhuhuh]

e substitui pela ultima mola de um conjunto de trás do BJ73, a ideia é ter ali uma mola para quando estiver um pouco mais carregado ela não vergar facilmente....

Como as respectivas molas estavam mais arqueadas, resolvi envireitá-las um pouco

não tenho foto do anterior, mas no meio ficava ai um espaço de 3cm

Depois aproveitei e alterei a furação do eixo e do suporte da mola para puxar o eixo traseiro 2,5cm [smile rir-se] ....inicilamente no eixo consegui engananr e fazer o furo do lado contrario [>] [>] devia estar a dormir [>]

aqui já furado correctamente

o parafuro que aperta as mola não o cortei e virei-o ao contrário, deste modo e com a altura de uma porca para conpensar a diferença de espessuras das molas, já tenho um centro bem melhor para poder atravessar a cunha e o apoio da ponte...antes estava por ponta [huhuhuh]

virei a cunha ao contrário para poder rodar o eixo a jeito de coloar a cruzeta dupla [smile rir-se] não tenho foto mas está quase no ponto [8)]

Por fim já tudo montado.

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Só para o pessoal ver a oscilação que a transmissão do bj40 permite [>] [>]

apenas 17 a 18 cm [:'(] [:'(] o meu jipe no descanso tem logo 12cm [ahhhhhh] [ahhhhhh]

ou seja poderá ter no máximo 20º......e no descanço está logo com 15º

So para terem um ideia da transmissão do BJ73

como podem ver "só" por ter mais cerca de 10cm de transmissão permite logo uma oscilação de +- 24cm

Como a minha suspensão abre cerca de 17 cm está explicad o porque que a transmissão ter andado a bater [:'(] [:'(].....Digamos que está decidido que irei colocar transmissão dupla [smile rir-se] [smile rir-se]

Se alguém tiver que envie preços por PM [8)]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X