Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Só falta ir a testes, o GPS não falha.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=274.msg46935#msg46935 date=1330618263]
      Só falta ir a testes, o GPS não falha.
      [/quote]

Espero que corriga uma boa parte do velocimetro, pois mal arrancava o jipe já ia a 30 a 40 km/h [smile rir-se] [smile rir-se]

É um canhão heheheh

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Entretanto meti-lhe as falanges da caixa de transferencia do BJ73 pois depois de falar com o Amandio sobre a durabilidade das cruzetas vou fazer os possiveis por ficar pelo sistema do BJ73....

Já tinha olhado muita vez para as transmissões dos vários modelos, mas nunca tinha percebido que nem sempe dá para fazer tocas de peças ...depois mostro a diferença existente nas paredes do tubo....

Falange e transmissão BJ73VM

como se pode ver apenas tenho este espaço até bater no chassi...penso que esteja bom assim e que a cruzeta dupla não bata ali.....

depois foi ensaiar novamente o apoio já com umas alturas com anilhas para ver o aspecto da coisa [8)]

não assenta lá muito bem na travessa original do BJ40...

se for dificil arranjar a travessa terei de usar original bj40

Depois à mais
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Brutal vai ficar espectacular, parabens pelo teu esforço e dedicaçao a este modelo! abraço!
          "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

andry eu refiz a minha se quiseres posto foto...pa teres ideia de como está.
            comprimentos jorgito_bj

Comment

[quote author=artporto link=topic=274.msg47065#msg47065 date=1330883537]
              Brutal vai ficar espectacular, parabens pelo teu esforço e dedicaçao a este modelo! abraço!
              [/quote]

Obrigado [smile rir-se]

[quote author=jorgito_bj link=topic=274.msg47078#msg47078 date=1330897624]
              andry eu refiz a minha se quiseres posto foto...pa teres ideia de como está.
              comprimentos jorgito_bj
              [/quote]

Senão te importares eu agradecia....mais ideias nunca serão demais []

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boas,

Ainda voltando ao apoios do motor [smile rir-se] [smile rir-se]

Apesar do conjunto apoio/travessa do HDJ80 ser até agora o melhor, eu não aprecio muito o apoio da caixa de velocidades do HDJ80 pois é um apoio com muita borracha! muito duro, à mão mal se mexe, enquanto que o apoio do VX é bem mais flexivel e certamente que absorve mais as vibração....por outro lado o apoio do HDJ80 não tem o parafuso central para segurar a caixa caso o apoio se parta!

Tenho andado à procura de mais apoios e deparei-me com este que também é muito interessante:

identico ao do VX, mas bem mais baixo.....apesar de achar muito largo [ahhhhhh] [ahhhhhh] onde poderei arranjar um apoio destes para testar???

Segundo estive investigar equipa os modelos hilux LN106, 65, 61, 60 e 45.....existem destas hilux em Portugal???

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boa tarde

Na Toyota arranjas de certeza [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Num ferro velho talvez encontres. Eu sei de um mas não digooooo. Só quando chegar aqui a minha casa uma pipa dessas que tens

na garagem mas quero cheia.

D4dteam

Comment

Boas,

lolol para uma experiencia gastar mais de 130€ [huhuhuh] [huhuhuh]

Só te dou a pipa depois de me dizeres [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Se alguém que tenha hilux me poder confirmar que apoio é que as hilux trazem ficava agradecido [smile rir-se] [smile rir-se]

pelo que estive a ver no toyodiy aparece também a possibilidade de meter este apoio:

pessoal das hilux agradeço a vossa ajuda [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

andry desculpa a qualidade das fotos mas foram tiradas com o telé e á pressa...

Comment

A trabalhar...
                      X