Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=axf link=topic=274.msg47410#msg47410 date=1331245726]
    [quote author=Nilde link=topic=274.msg47402#msg47402 date=1331241812]
    sim andry , eu trato te disso quando for ai, mas precisava de uns ingredientes tais com um balde de areia fina bem seca ou cinza , eletrodos de ferro fundido , uma rebarbadora e um maçarico para o pré aquecimento , para ter uma boa solda de ferro fundido é preciso isso .
    Se não arranjares isso manda-me a peça que eu levo-ta pronta

abraço daniel sardinha
    [/quote]

Este homem não existe... isso é que é espírito!

Mas eu acho que não devemos abusar senão ficas o tempo todo a soldar e a gente quer te emborrachar, assim não vai dar! [8)]
    [/quote]

ATENCAO:

O homem tem dwe estar no altar no Sabado. Senão não se casa. [smile rir-se]

Abraço trocado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

nada disso eu não vou ao altar , fico no fundo da igreja , eu só me caso quando tiver o bjotinha pronto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,

[quote author=Nilde link=topic=274.msg47402#msg47402 date=1331241812]
        sim andry , eu trato te disso quando for ai, mas precisava de uns ingredientes tais com um balde de areia fina bem seca ou cinza , eletrodos de ferro fundido , uma rebarbadora e um maçarico para o pré aquecimento , para ter uma boa solda de ferro fundido é preciso isso .
        Se não arranjares isso manda-me a peça que eu levo-ta pronta

abraço daniel sardinha
        [/quote]

Quanto aos ingredientes é tranquilo, material desse à para aqui aos pontapés, excepto o electrodos mas vou tratar de os comprar [8)] [8)] [8)]

Muito obrigado pela disponibilidade....é bom ver pessoal novo por aqui e com esse espirito [8)] [8)]

Já estou a ver que tenho de meter a minha garagem à disposição para esse dia [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Nilde link=topic=274.msg47442#msg47442 date=1331297327]
          nada disso eu não vou ao altar , fico no fundo da igreja , eu só me caso quando tiver o bjotinha pronto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Ó Daniel, se levares uma grande tosga seja no altar ou na entrada da igreja, corres o risco de sair de lá casado. [] []

O problema é a ressaca depois do casamento. [smile rir-se] [smile rir-se] ... se sair uma noiva jeitosa podes acabar por ter uma vida feliz. LOLOLOL [] []

abraço cerimonial
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e era , bem no dia 30 ao fim da tarde estou por ai , devo sair daqui no fim do almoço

comprimentos

Comment

Boas,

Vamos então combinar a recepção aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...7.new.html#new

É que isto já está a ficar off-topic [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boas,

Hoje a minha oficina está um caos [>] [>] [>]

É peças por todo o lado....é repartidores de travagem, bombas centrais, bombas de embraiagem, coluna de direcção, pedais, radiadores, transmissões, apoios...etc, etc

como não tinha nada que fazer no charuto hoje ainda fui buscar o A/C [smile rir-se] [smile rir-se]
                já para não falar que ainda inventei mais coisas lolol mas isso já está feito....amanha mostro pois não tenho comigo a maquina fotografica.

Só vejo é material e problemas para resolver [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Hoje o dia foi desmoralizante.....

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boas,

Conforme solicitado seguem as fotografias.

Relativamente à medida entre os parafusos, confesso que não estava com roupa de andar debaixo do carro e ainda por cima medi com fita métrica, mas sem total certeza, medi 40mm.

Espero que seja uma ajuda. [] [] []
                  VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Boas Smartins,

Maravilha [8)] [8)] [8)]

Muito obrigado pelas fotos [smile rir-se] [smile rir-se] e pela medida!

Já agora qual o modelo da tua Hilux???

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg47593#msg47593 date=1331512632]
                      Boas Smartins,

Maravilha [8)] [8)] [8)]

Muito obrigado pelas fotos [smile rir-se] [smile rir-se] e pela medida!

Já agora qual o modelo da tua Hilux???

aBJraços TT
                      [/quote]

Não é bem uma Hilux... é uma WV! :]
                      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

A trabalhar...
                      X