Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

Vou colocar este tópico visível apenas para o autor. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço moderador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32427.msg82344#msg82344 date=1377121945]
      Vou colocar este tópico visível apenas para o autor. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço moderador
      [/quote]

ya...é mesmo isso que o gaijo esta a pedir... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32427.msg82344#msg82344 date=1377121945]

Abraço moderador
        [/quote]

quando tiver mais novidade coloco fotos , neste momento tirei todo o interior lixei tudo ate a chapa reparei um canto que estava um pouco picado e apliquei primário anti corrosivo .

a caixa de carga esta a andar aos poucos , quando estiver pronta vou pinta-la eu juntamente com a cabine .

quanto a cor ainda não sei , espero por opiniões

Comment

ninguém vai dar opinião antes de meteres fotos!

[:P] [:P] [:P]

mas isso cor de Rosa ficava uma maravilha!

ABJracos TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32427.msg82362#msg82362 date=1377176545]
            ninguém vai dar opinião antes de meteres fotos!

[:P] [:P] [:P]

mas isso cor de Rosa ficava uma maravilha!

ABJracos TT
            [/quote]

X 2 ! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ou cor de burro quando foge... :evil: :evil:

Comment

Então novidades desta maquina??????????????

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

esta carroça está parada [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se], tenho a caixa de carga no iniçio mas o bj entrou numa fase final e tenho me virado €€€€€€€€€€€€€€€ para ele , a hj logo que tenha um tempo pego com força

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32427.msg89643#msg89643 date=1386099030]
                  esta carroça está parada [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se], tenho a caixa de carga no iniçio mas o bj entrou numa fase final e tenho me virado €€€€€€€€€€€€€€€ para ele , a hj logo que tenha um tempo pego com força
                  [/quote]

Com 2 J4´s em casa e andas de carro ???????????????

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] é verdade estou cheio, acho que vou gamar um heheheheh

Comment

A trabalhar...
                    X