Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Guardião"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

[quote author=Nilde link=topic=277.msg44585#msg44585 date=1326657523]
    Boas o teu bj sofru muitas mudificaçoes mas esta muito fixe parabens . quando quiseres apareçe em barcelos para veres o meu que ainda esta na mesa de operaçoes
    [/quote]

Temos de Marcar uma visita, eu moro perto ( Palmeira de Faro) [smile rir-se] [smile rir-se]
    Last edited by guardiao; 24-03-2016, 17:35.
    I make my own ways

Comment

Re: BJ40 - 1980 - "Guardião"

Ok guargiao

Eu aus sabados estou sempre a trabalhar no BJOTINHA se quiseres aparecer diz

ABRAÇO

Comment

Eurico não te esqueças de mim, a partir de Março estarei novamente em Vila do Conde/ Póvoa! [smile rir-se]
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Nilde link=topic=277.msg44628#msg44628 date=1326716187]
          Ok guargiao

Eu aus sabados estou sempre a trabalhar no BJOTINHA se quiseres aparecer diz

ABRAÇO
          [/quote]

Ok, qualquer sabado eu apareço por ai, quando for eu dou um toque.

abraço
          I make my own ways

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=277.msg44630#msg44630 date=1326717047]
            Eurico não te esqueças de mim, a partir de Março estarei novamente em Vila do Conde/ Póvoa! [smile rir-se]
            [/quote]

Boas Vitor,
            Tens o meu numero e TLM, por isso quando estiveres por cá dá um toque.
            I make my own ways

Comment

Não está esquecido, já estou a arranjar material de trabalho. []
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=277.msg44708#msg44708 date=1326818342]
                Não está esquecido, já estou a arranjar material de trabalho. []
                [/quote]

Ok, fico a aguardar.
                Last edited by guardiao; 24-03-2016, 17:36.
                I make my own ways

Comment

Amigo Guardião, tanto quanto me julgo lembrar, esta viatura tambem tem laminas parabolicas, não queres postar aí uma fotos do

eixo trazeiro sff ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu meti no meu mas a coisa não esta a correr muito bem. acho que preciso de meter uma barra antitorção. que fizes-te no teu ?

obrigado.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=277.msg55361#msg55361 date=1341221372]
                    Amigo Guardião, tanto quanto me julgo lembrar, esta viatura tambem tem laminas parabolicas, não queres postar aí uma fotos do

eixo trazeiro sff ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu meti no meu mas a coisa não esta a correr muito bem. acho que preciso de meter uma barra antitorção. que fizes-te no teu ?

obrigado.
                    [/quote]

Boas amigo armstrong,
                    eu tenho as molas normais, a única alteração que fiz foi colocar a mola mestra mais comprida para poder levantar mais o jipe sem que os brincos virassem ao contrário. [smile rir-se] [smile rir-se]
                    deve estar a fazer confusão eu alterei foi a caixa da 1ª geração para uma de 2ª geração. [smile rir-se] [smile rir-se]
                    mas para colocares uma barra anti torção no eixo traseiro não deve ser muito difícil, tenta arranjar um 3º ponto ( peça usada nos tractores agrícolas para engatar as alfaias agrícolas)
                    tipo isto

é que com isto podes regular a inclinação que pertendes.

abraço
                    Last edited by guardiao; 24-03-2016, 17:36.
                    I make my own ways

Comment

bom dia Guardiao.

obrigado pela resposta. desculpa a confusão mas tinha ideia que tinhas parabolicas. [:-X]

é alguem com um bj azul... tenho de pesquisar. [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X