Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Diferencial/Triangulos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Diferencial/Triangulos

boas malta, sou novo por aqui não sei se será o melhor sitio para colocar este tópico mas cá vai.
    Gostava que me dessem umas opinioes em relação aos triângulos do 4-runner. Tou com ideias de adquirir um toyota e gosto muito das 4-runner ou do bj73, mas não sei se os triangulos da runner se aguentam alguma coisa no mato. Espero que alguem me consiga dar umas dicas.

abraço

Re: Diferencial/Triangulos

Bem vindo JoaoPtt. []

O que perguntas ao fórum levanta muitas outras questões. Julgo que a primeira será que tipo de TT pretendes tu fazer com a Runner? []

Não é um carro frágil, pois tem a linhagem da Hilux, que é sobejamente conhecida pela sua robustez e fiabilidade.

Quando comprares o teu 4x4 não te esqueças de o vir apresentar á malta! []

abraço robusto
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

obrigado pelas boas vindas. []
      O meu medo é os triangulos serem fracos, de nao aguentarem "porrada" ou de terem muito desgaste de material, pois os triângulos em relação a um diferencial penso que seja muito mais fragil. Ou seja onde quero chegar é saber se os triangulos aguentaram tanto como um diferencial.

Comment

boas.. é facil.um 73 com o motor da 4 runner(kzt) [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=palm link=topic=32472.msg67546#msg67546 date=1356650450]
          [/quote]

nem mais.....x2

abraço

Comment

Eu vendo-te já um BJ73! N os partes!
            Temos um membro aqui no fórum (apesar d n postar nada por agora) k tem um 4Runner V6 c pneus 36, o jipe tá levantado n pelos diferenciais mas por bodylift e tem homocinéticas reforçadas.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

Viva a vantagens dos triangulos está no conforto....resto para tt mais extrime nao dá....desgastes, camber vs amortecedores e

inclinações das homo.....para passeio tt e desse genero dá de resto.....

eu pessoalmente nao gosto de triangulos....

abraço

Comment

Eu realmente também estou mais virado para o 73 mas surgio esse negocio da runner. O 73 tem motor 3b com turbo k16 []

Se fizer negocio apresento á malta.

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32472.msg67557#msg67557 date=1356655765]
                  [quote author=palm link=topic=32472.msg67546#msg67546 date=1356650450]
                  [/quote]

nem mais.....x2

abraço
                  [/quote]

Tenho 73 com motor 4Runner (KZT)

E gosto muito da mistura!

Abraço
                  Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

A trabalhar...
                  X