Boas pessoal...o BJ73 está com problemas de paragem.... trava mas necessita de se bombear o pedal duas vezes....já foi sangrado! O mecânico que cá teve diz que e provavel ser da bomba de travão ter os orringues estragados...dá para reparar ou há kits de reparação para isso? Opiniões precisa-se
abrações
abrações
Comment