Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba de travão - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bomba de travão - J7

Boas pessoal...o BJ73 está com problemas de paragem.... trava mas necessita de se bombear o pedal duas vezes....já foi sangrado! O mecânico que cá teve diz que e provavel ser da bomba de travão ter os orringues estragados...dá para reparar ou há kits de reparação para isso? Opiniões precisa-se

abrações

Re: bomba de travao

sim dá para reparar....melhor desmontar e ver se nao está mt ovalizado....o cilindro...

o kit compra-se na origem bom e barato...

abraço

Comment

boa =)
      tambem ja me disseram que pode ser os calços de travao de tras visto que os da frente sao novos...acho que vou ver ja antes de mais o estado dos calços..

abraço

Comment

Quando travas o jipe tem tendência a "fugir" para algum dos lados?
        No meu acontecia isso, tinha que bombear 2 vezes o pedal e fugia para o lado direito em travagens mais bruscas... quando montei um kit de reparação nas mangas eixo aproveitei e abri as pinças dos travões, os pistons estavam "agarrados".... comprei o kit de reparação na origem e ficou como novo.

Abraço

Comment

nao ele trava direito..tnh e que bombear duas vezes...caso contrario o pedal vai muito ate ao fundo e duro para travar..

Comment

Se após bombares duas vezes ele trava bem e não perde o travão isso deve ser falta de afinação dos calços traseiros pois devem estar com muito folga e o afinador poderá não estar a funcionar!

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

pois disseram-me que podia ser os calços de travao de tras gastos ,falei km o mecanico ele diz k pode ser a afinaçao...4a feira vai ja tratar disso quero ver se tnh o toy prontinho o quanto antes...xD

Comment

É sempre ingrato dar opiniões sem experimentar o carro mas não me parece nada relacionado com os calços traseiros... Ele até podia não travar nada atrás que tu quase não davas conta, pelo menos em piso seco. Cheira-me que isso ou é bomba central ou (mais provável) servo-ao-freio.
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

servo o frei nao vou por ai...terias o pedal mais duro...e nota-se bem....alem que trava....tambem sou da opiniao da bomba central

abraço

Comment

Precisamente, Samir... Ele fala em pedal duro... Agora sem experimentar é complicado!
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X