Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=pepe73 link=topic=32480.msg70503#msg70503 date=1360172023]
[smile rir-se]
ficou de barato o problema..todos os problemas fossem assim [smile rir-se] [smile rir-se] []
[/quote]
...e como assim poupas-te pelo menos 17€, podes canaliza-los para te fazeres sócio deste grande Clube que é o o Clube FLC, e ainda poupares mais uns trocos no futuro, com as excelentes parcerias que temos [] [] []
Abraço impingido [smile rir-se]
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment